Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu jogo fortnite há 1 mês e nunca deu problema, meu notebook não tem bateria e quanto tira  o cabo da energia ele desliga e meu vô fez isso 3 vezes sem querer enquanto eu estava jogando e quando fui ligar depois disso o fortnite abre só o EasyAntiCheat e não abre o jogo mais o barulho do cooler aumenta e não esquenta o pc muito mais quando tento mexer no pc depois de rodar o EasyAntiCheat, o pc fica rodando a bolinha azul e demora muito pra voltar ao normal o que será que é ?

Postado

não jogo fortnite, mas o problema me parece simples, caso seu notebook use um um disco rigido (um HD por exemplo ), desligar o aparelho enquanto em uso pode causar uma serie de danos nos arquivos,nesse caso provavelmente os arquivos do jogo foram corrompidos, eu sei que o game e relativamente grande, mas tente rebaixa-lo , desinstale ele juntamente com o laucher da epic games, e veja se volta a funcionar.  Cuidado com esses desligamentos forçados , pode corromper arquivos importantes no sistema operacional , fazendo com que seja necessário uma reinstalação do mesmo. espero ter ajudado:D

• Obrigado 1
Postado

Complicado, caso não obtenha sucesso de maneira alguma, tente reinstalar o sistema, caso não tenha conhecimento para o procedimento, você pode procurar tutoriais passo a passo é bem simples, ou pode procurar alguém que faça o processo pra você. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...