Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,

estou querendo trocar a placa de vídeo, me interessei pela placa de vídeo nvidia galax geforce gtx 1060 oc entusiasta 6gb gddr5 192bits 8008mhz 60nrh7dsl9oc

segue config atual: 

processador intel core i5-6600 skylake 3.3ghz cache 6mb, lga 1151, bx80662i56600

placa-mãe gigabyte ga-h170m-d3h ddr4, chipset h170, lga 1151

2x memoria kingston ddr4 hyperx fury 8gb (1x8) 2133mhz black

fonte evga 600w supernova 600b certificado 80 plus bronze, pfc ativo, 100-b1-0600-kr - box

placa atual: point of view geforce 550 gtx ti

sugestões, por favor.
grato.

• Membro VIP
Postado

@RMC86 Excelente placa de excelente marca. Mas achou por quanto? Recentemente a RX 580 -- que possui desempenho semelhante, quando não um pouco superior -- tem aparecido por R$1.200,00 na Cissa Magazine a versão de 4GB e a de 8GB tá R$1.360,00 -- neste caso recomendo ir na mais barata já que o desempenho é próximo.

Seu PC as leva tranquilamente e será capaz de jogar em qualidade alta~ultra em Full HD @  60 FPS  sem grandes problemas. (Também tenho um i5 6600 com uma 1060 Galax OC e nada a reclamar aqui ;) )

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@RMC86 To entre pegar esta ou uma RX580 Strix.

Show de bola a plaquinha, toda branca e com os fans iluminados em branco tmb, casaria bem com meu setup. :)

Fez boa escolha.

Edit: Ops, tu tá falando da versão normal sem backplate. De qualquer forma é uma boa placa tmb.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!