Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com travadinhas mesmo com FPS alto


Posts recomendados

Boa tarde 

Estou com um pc novo ha menos de um mês, montei para jogar de boa sem me estressar com travadas e afins

Consigo jogar tudo, mas o problema está nas travadinhas que ele dá mesmo com o FPS alto 
Já formatei, atualizei os drivers, procuro diaramente atualizações do windows, fiz testes na placa de vídeo, hd.... não sei se o problema é monitor ou o que

Parece que tem algo que vai "segurando" a imagem e soltando aos poucos, como se estivesse com lag... parece que a taxa de atualização esta travada mas está tudo configurado para os 60 hz do monitor
não sei mais o que fazer, to ficando muito tiltado com isso 

Nas imagens está minha configuração e como fica o pc nos jogos

 

Pc.jpg

Lol.jpg

pUBG.jpg

Teste Placa de vídeo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielCuei98 Infelizmente o meu não mudou nada 

@Othon Guilherme já fiz isso, não adiantou

 

Percebi também que em vídeos e jogos quando a imagem se move muito rápido ela perde bastante o foco, fica difícil de ler e enxergar certos objetos

Estou achando que é algum defeito na placa de vídeo :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, bom dia

me cadastrei hoje no fórum para poder perguntar sobre isso, e ja vou aproveitando o tópico pra dar uma facilitada, vou explicar o problema e depois passar as configurações do meu PC ok ? Desde já, obrigado pela atenção.

 

então, o problema é o mesmo, queda de FPS em jogos (principalmente em jogos de mundo aberto online - fortnite, pubg, GTA,) ao jogar, o FPS exibido é alto, cerca de 100 ~130, mas o jogo da umas travadas, cai pra 1 ~10 FPS, mesmo reduzindo a qualidade dos gráficos, o problema é o mesmo.
nesse pc eu jogo League of Legends, Devil may cry dmc, SKYRIM, The Sims 3 e 4 sem problemas, gráficos altos, FPS alto, não aquece. 

_______________________________________________

meu pc:

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0  LGA 1155

processador i5 ( 3º geração ) 4 núcleos  3.00GHz

4GB de RAM DDR3

NVIDIA GTX 650 - 1GB

SSD 240 GB

HDD 1TB

directx 12

monitor 1920x1080 ( 32bits - 60Hz ) 

Windows 10 (1803)  - ( antes jogava no W7, mas era mesma coisa, mudei o windows 10 prometia melhor gerenciamento da memória)

todos os drivers estão atualizados, inclusive a bios.

______________________________________________

as vezes eu mudo a resolução do jogo pra 1280x720, resolve por um tempo,

se eu for comprar algo seria a placa de video ou ram, queria saber o que resolve, ou se não, bem mais pra frente um kit para DDR4 é vantajoso ou posso manter assim e só trocar VGA e RAM ??

 

jogo sem discord, ja limitei o fps, mas ele sempre cai pra 1~10, mesma coisa, só falta trocar de VGA e RAM

 

 

 

OBRIGADO !!

 

Edt: 

 

vi no YT um video de teste de uma GeForce GTX 1050 2 GB e com RAM de 8GB 2400MHz DDR4 "Teste Fortnite Battle Royale GeForce GTX 1050 + PENTIUM G4560 | SERÁ QUE RODA ?" https://www.youtube.com/watch?v=mTXSNviMwmk

 

ele utiliza um programa para monitorar o uso do pc durante o jogo, no caso Fortnite, é usado por volta de 5,6 GB de RAM, será q se eu por mais um pente resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!