Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde 

Estou com um pc novo ha menos de um mês, montei para jogar de boa sem me estressar com travadas e afins

Consigo jogar tudo, mas o problema está nas travadinhas que ele dá mesmo com o FPS alto 
Já formatei, atualizei os drivers, procuro diaramente atualizações do windows, fiz testes na placa de vídeo, hd.... não sei se o problema é monitor ou o que

Parece que tem algo que vai "segurando" a imagem e soltando aos poucos, como se estivesse com lag... parece que a taxa de atualização esta travada mas está tudo configurado para os 60 hz do monitor
não sei mais o que fazer, to ficando muito tiltado com isso 

Nas imagens está minha configuração e como fica o pc nos jogos

Pc.jpg

Lol.jpg

pUBG.jpg

Teste Placa de vídeo.jpg

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais de meses eu com problema igual o teu, dps de testar tudo e formatar 2x eu resolvi fechar o discord pra jogar, fps lisin, faz o teste ai pra você ver

Postado

Olá gente, bom dia

me cadastrei hoje no fórum para poder perguntar sobre isso, e ja vou aproveitando o tópico pra dar uma facilitada, vou explicar o problema e depois passar as configurações do meu PC ok ? Desde já, obrigado pela atenção.

então, o problema é o mesmo, queda de FPS em jogos (principalmente em jogos de mundo aberto online - fortnite, pubg, GTA,) ao jogar, o FPS exibido é alto, cerca de 100 ~130, mas o jogo da umas travadas, cai pra 1 ~10 FPS, mesmo reduzindo a qualidade dos gráficos, o problema é o mesmo.
nesse pc eu jogo League of Legends, Devil may cry dmc, SKYRIM, The Sims 3 e 4 sem problemas, gráficos altos, FPS alto, não aquece. 

meu pc:

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0  LGA 1155

processador i5 ( 3º geração ) 4 núcleos  3.00GHz

4GB de RAM DDR3

NVIDIA GTX 650 - 1GB

SSD 240 GB

HDD 1TB

directx 12

monitor 1920x1080 ( 32bits - 60Hz ) 

Windows 10 (1803)  - ( antes jogava no W7, mas era mesma coisa, mudei o windows 10 prometia melhor gerenciamento da memória)

todos os drivers estão atualizados, inclusive a bios.

as vezes eu mudo a resolução do jogo pra 1280x720, resolve por um tempo,

se eu for comprar algo seria a placa de video ou ram, queria saber o que resolve, ou se não, bem mais pra frente um kit para DDR4 é vantajoso ou posso manter assim e só trocar VGA e RAM ??

jogo sem discord, ja limitei o fps, mas ele sempre cai pra 1~10, mesma coisa, só falta trocar de VGA e RAM

OBRIGADO !!

Edt: 

vi no YT um video de teste de uma GeForce GTX 1050 2 GB e com RAM de 8GB 2400MHz DDR4 "Teste Fortnite Battle Royale GeForce GTX 1050 + PENTIUM G4560 | SERÁ QUE RODA ?" https://www.youtube.com/watch?v=mTXSNviMwmk

ele utiliza um programa para monitorar o uso do pc durante o jogo, no caso Fortnite, é usado por volta de 5,6 GB de RAM, será q se eu por mais um pente resolve ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...