Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, boa noite!! Tô tendo problemas com minha placa de vídeo. É uma r7 240, tenho ela há uns 2/3 anos, não sei ao certo. Enfim, hoje eu tive um problema com ela que já aconteceu antes, são algumas listras coloridas que ficam passando pela tela. E como eu já disse, ela tinha dado isso faz uns meses atrás, ai eu tirei a placa e usei a placa on board do processador, que no caso é um i3 4170 e o pc voltou a funcionar normal. Aí depois de um tempo usando a on board, eu lembrei da placa, e como eu estava agoniado sem jogar, fui lá e coloquei novamente ela no computador e ela tava funcionando. Agora depois de um mês usando ela sem problemas, ela voltou a acontecer isso. Já testei outro monitor pra ver se esse era o problema, limpei a placa de vídeo, atualizei os drivers e nada funcionou. Eu tô planejando vender esse meu PC em outubro, e queria vender com a placa, querendo ou não é um motivo a mais pro comprador se interessar.5b591ff3433d2_WhatsAppImage2018-07-25at22_10.05(1).thumb.jpeg.33b361f1f7fff02ac44ed8eb3af4da4f.jpeg 

Bom, fora isso, tem outro problema que agora é com a placa on board do processador, quando eu vou jogar em tela cheia ele fica piscando, ai pra parar com isso eu tenho que colocar em modo janela. Vou deixar a imagem pra vocês darem uma analisada.5b591ff59ae11_WhatsAppImage2018-07-25at22_10_05.thumb.jpeg.76035642f486c36e96cee0ed56c5ba17.jpeg5b591ff809024_WhatsAppImage2018-07-25at22_10_06.thumb.jpeg.19ad92950d06b255ac56485ff6e3021e.jpeg

Postado
8 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

ja vi casos assim que o defeito era memoria ram ...só para tirar a duvida faz o teste com as memorias ai ..

Bom, eu não limpei a ram ainda, mas eu fiz uns teste com o MemTest e no MdSched.exe e não constaram problemas. Vou limpar daqui a pouco e falo o que aconteceu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!