Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Victor F. Oliveira

placa de vídeo vs placa-mãe

Recommended Posts

Vou comprar uma gtx 1050 para dar um up no meu pc, porém estou em dúvida quanto a minha placa-mãe IPMH61R3, pois andei vendo q muitos tem problemas com vgas nessa mobo e queria saber se a placa de vídeo realmente funcionara com essa placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Victor F. Oliveira Então cara na verdade pelo que já vi essa placa-mãe da problema dependendo da versão da bios pra rodar a vga, muita gente atualiza e fica de boa, mas ela possui uma trilha pci express x16 qualquer placa vai rodar ai normal...

Só você comprar a placa e espetar ela ai, se rodar tranquilo se não rodar ai só atualizar a bios

Compartilhar este post

Link para o post

@João Victor F. Oliveira A cara difícil ter risco, o risco ai é você estar atualizando a bios e desligar o pc no meio da atualização interromper em algum momento do processo ai lascou...:atirador:

O real problema seria você ter um sistema que não aguente a 1050, qual sua config? e qual fonte usa

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar uma fonte de 400 w

i3-3240

4gb de ram 1333mhz (pretendo comprar + 4 gigas futuramente)

1tb de HD 

Mas eu pretendo ir atualizando meu pc aos poucos.... futuramente vou comprar um processador mais recente, mudar a placa-mãe e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

@João Victor F. Oliveira Então

Sendo assim pode fazer isso então, não tem problema nenhum, só coloque a fonte primeiro antes de botar a gtx 1050 pra não ter problema 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais