Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos estou precisando do esquema de reparo do radio MotoBras modelo
RM-PF121AC
para eu fazer um reparo nele se alguem tem para disponibilizar ou

sabe onde posso baixar enfim alguma diga eu agradeço e muito.

QSL do Brasil.

Postado

Ja mandei email e me retornaram que o esquema só é forrnecido para pessoas da assistencia técnica cadastrado no caso a MotoBras .  Enfim só pra assistencia.

Eu vi no mercado livre mas esta 30,00 reais .    

de repente alguem aqui do site trabalha como assistente da MotoRadio e me forneça.

Postado

Amigo uma pena não é mesmo o que procuro ,baixei o esquema ja o segundo nao consegui baixei .

Eu vou esperar um pouco mais de repente alguem posta aí o esquema.

De qualquer forma agradeço muito ok sua ajuda .

Bom fim de semana amigo.

Abraços.

Postado
15 horas atrás, QSL do Brasil disse:

Amigo uma pena não é mesmo o que procuro ,baixei o esquema ja o segundo nao consegui baixei .

Eu vou esperar um pouco mais de repente alguem posta aí o esquema.

De qualquer forma agradeço muito ok sua ajuda .

Bom fim de semana amigo.

Abraços.

Mas será que não dá para você aproveitar esses esquemas acima pois pode haver semelhança com o seu rádio ainda que os caracteres desse esquema me pareçam borrados que dificultam a leitura.

Eu tenho um antigo Moto-Rádio RTV-M41 que, quando apresentou defeito há anos, enviei ele para a indústria em Minas que o consertou e está funcionando até hoje. Naquela época não encontrava assistência técnica para ele aqui no Rio de Janeiro. A indústria nada cobrou pelo conserto ( só tive despesa com transporte ).

• 2 anos depois...
Postado

@Henrique - RJ Sim tentei mas em vão.

@Henrique - RJ Amigão olhando o que postei algum tempo ,conclusão eu tive que comprar na internet ,mas não consegui resolver o problema ,tive que mandar para assistencia técnica aqui em São Paulo eles enviaram a fábrica onde voltou muito bem consertado.

Mas agradeço profundamente seu empenho e a boa vontade em ajudar espero que continue asim.

Abs

Assistencia Técnica em Sao Paulo:

CICNO COMERCIAL LTDA

Rua Antonio Mariani,365

CEP:05530-000  São Paulo SP

Tel  011 3723-7198

DSCN0935.JPG

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...