Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ,estou pretendendo trocar meu gabinete um cm 690 advanced II por esse: https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-branco-cc-9011095-ww 

vocês acham que vale a pena? pois estou achando meu 690 II cm advanced muito apertado, e todo desorganizado os cabos, vale a pena essa compra? Gostei muito do estilo,e por ter filtrod e poeira na parte superior e frontal, ahh esqueci de avisar que eu irei trocar também devido a aprte lateral do 400 c da pra ver minhas peças, o Cm690 advanced II é todo fechado.

Postado
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

no maximo vai ser 6 por meia duzia, afinal esse 400c tb é apertado

mas a organização de cabos dele parece ser melhor, e tem janela de acrilico, quero namorar um pouco as peças do meu pc pra  ficar vendo kkkkk acho muito estranho o pc todo fechado.

Postado
32 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu tava vendo o https://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-s340-elite-preto-com-azul-ca-s340w-b5 fiquei apaixonado uma pena ser estão caro :(

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

até que tá mais barato, ano passado eu peguei ele por 600... excelente gabinete

como é a ventilação dele mano? 

Postado
14 minutos atrás, c.renatorj disse:

tenho ele preto, ótimo, se bem montado fica um espaço muito bom, ocupa pouco espaço, sem falar na porta lateral que faz toda diferença.

ta falando do 400 c ?

Postado
14 minutos atrás, c.renatorj disse:

@kikoslz cara arruma os cabos direitinho com paciência que você não vai se arrepender da sua compra, a tampa lateral com dobradiça é linda, por dentro super espaçoso. 

01.jpg

IMG_20180730_203810998.jpg

Lindao,minha placa é igualzinha a sua kkkkk uma gtx 1070 ti, esse gabinete entra mt poeira?

Postado
16 minutos atrás, kikoslz disse:

Lindao,minha placa é igualzinha a sua kkkkk uma gtx 1070 ti, esse gabinete entra mt poeira?

bom, eu procuro não deixar os coolers no máximo para evitar isso, porém tem o filtro da frente e do teto e também com a janela lateral fica fácil passar um espanador ou um pano seco pra tirar a poeira que entra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!