Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete corsair 400 c


Posts recomendados

Olá ,estou pretendendo trocar meu gabinete um cm 690 advanced II por esse: https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-branco-cc-9011095-ww 

 

vocês acham que vale a pena? pois estou achando meu 690 II cm advanced muito apertado, e todo desorganizado os cabos, vale a pena essa compra? Gostei muito do estilo,e por ter filtrod e poeira na parte superior e frontal, ahh esqueci de avisar que eu irei trocar também devido a aprte lateral do 400 c da pra ver minhas peças, o Cm690 advanced II é todo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

no maximo vai ser 6 por meia duzia, afinal esse 400c tb é apertado

mas a organização de cabos dele parece ser melhor, e tem janela de acrilico, quero namorar um pouco as peças do meu pc pra  ficar vendo kkkkk acho muito estranho o pc todo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu tava vendo o https://www.pichau.com.br/gabinete-nzxt-s340-elite-preto-com-azul-ca-s340w-b5 fiquei apaixonado uma pena ser estão caro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, c.renatorj disse:

@kikoslz cara arruma os cabos direitinho com paciência que você não vai se arrepender da sua compra, a tampa lateral com dobradiça é linda, por dentro super espaçoso. 

 

 

01.jpg

IMG_20180730_203810998.jpg

Lindao,minha placa é igualzinha a sua kkkkk uma gtx 1070 ti, esse gabinete entra mt poeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, kikoslz disse:

Lindao,minha placa é igualzinha a sua kkkkk uma gtx 1070 ti, esse gabinete entra mt poeira?

bom, eu procuro não deixar os coolers no máximo para evitar isso, porém tem o filtro da frente e do teto e também com a janela lateral fica fácil passar um espanador ou um pano seco pra tirar a poeira que entra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!