Ir ao conteúdo

Problemas Com Sp2 Ainda ;/

Jshyba

Posts recomendados

Postado

oi eu retiro o que eu disse.. eu ainda estou com problema.. :/ estou pensando em fazer aquele slipstream do winxp + sp2 formatar e instalar.. alguem acha que com isso pode ser corrigido o problema que eu estou? o estranho que ninguém teve esse problema ainda.. eu baixei o sp2 atraves do SuperDownloads.. será que pode ter vindo com problema? o meu problema é não consigo criar conexoes.. alguem teve esse problema depois que instalou o Sp2? ajuda ai..

valeu

• Membro VIP
Postado

Bem brevemente, de alguma forma, pode ser um virus. Após formatar e instalar tudo, volta a aparecer o problema. Um virus pode está escondido ai em seus arquivos....tasca antibiótico nele! ahahahaha

Tem mais de uma partição?

Postado
Postado Originalmente por MEIRANETO@13 set 2004, 19:25

Bem brevemente, de alguma forma, pode ser um virus. Após formatar e instalar tudo, volta a aparecer o problema. Um virus pode está escondido ai em seus arquivos....tasca antibiótico nele! ahahahaha

Tem mais de uma partição?

virus não é.. eu tenho banda larga.. ando com meu antivirus atualizadissimo! e fiz scans esses dias.. não sei o que é :/

Postado

você ja deu uma atualizada pelo win update?

Isso pode ser virus.

Tenta avg, norton...

Passa o regclean para v algum erro no registro.

Se doer muito a cabeça formata e instala tudo, menos seus arquivos de backups.

Se funcionar perfeito aí é virus.

B)

Postado
Postado Originalmente por nunotaz@14 set 2004, 01:51

você ja deu uma atualizada pelo win update?

Isso pode ser virus.

Tenta avg, norton...

Passa o regclean para v algum erro no registro.

Se doer muito a cabeça formata e instala tudo, menos seus arquivos de backups.

Se funcionar perfeito aí é virus.

B)

eu peguei todas atualizacoes do win update.. as criticas e recomendadas e tal.. mais eu gostaria de instalar o SP 2.. vou tentar baixar o AvG ou o Norton e Ver.. eu uso o Pc Cillin 2002..

Postado

Seu problema é muito estranho

Mas... que tipo de conexões?

O que exatamente?

Descreva o máximo que puder.

A única coisa que percebi com o Win XP SP2 é que ele não perguntava o DNS em uma rede automaticamente. Eu tinha que configurar na mão para uma rede interna sem DHCP.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Mago®@14 set 2004, 05:36

Seu problema é muito estranho

Mas... que tipo de conexões?

O que exatamente?

Descreva o máximo que puder.

A única coisa que percebi com o Win XP SP2 é que ele não perguntava o DNS em uma rede automaticamente. Eu tinha que configurar na mão para uma rede interna sem DHCP.

Abraços

uma conexao qualquer discada.. ou de banda larga.. ele diz que não tenho memoria suficiente.. o estranho que no primeiro reboot td funciona normal.. ta la minhas conexoes e tudo mais..depois que dou boot de novo.. é que começa os problemas.. será que é porque ja tinha o win xp sp1 instalado? ou nada a ver?

Postado

Cara... estranhíssimo!

Formata de novo... e faz uma instalação limpa a partir de uma cópia com SLIPSTREAM.

Se o problema persistir, duvide de seu HARDWARE.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por JosimarCerqueira@14 set 2004, 05:49

Explique detalhadamente o que você fez? É muito estranho.

beleza

bom.. meu win xp é o pro com SP1.. eu tenho todos updates criticos e recomedados e tal instalados.. os necessarios.. beleza.. aih lançou o sp2 eu fui baixei e instalei.. aih beleza.. fico normal td.. aih depois que reinicie minha conexao da banda larga sumiu.. e o estranho que pelo internet explorer você via ela lá.. mas nos exibir conexoes de rede não.. e eu tentava criar.. dizia q eu não tinha memoria suficiente <_< bom mas mesmo assim dava para conectar na net.. era só você pedir para abrir um site qualquer que aparecia para discar.. as conexoes sumiu até do firewall.. muito estranho.. bom eu não sei se é legal ou não dizer isso.. mais meu win xp não é original.. cancei ja.. ja basta o win 95 e 98 original..

eu acabei de fazer um slipstream de win xp pro sp1 + sp2 vou formatar a maquina e instalar para ver se da algum erro.. o estranho que ja formatei uma vez..e nada.. eu tenho 2 partiçoes.. me falaram que podia ser virus.. bom eu baixei o Avg 6.0 e agora vou fazer update e mandar dar uma procurada.. é isso aí valeu

Postado
Postado Originalmente por shang_tsung@14 set 2004, 06:12

Estranho mesmo. Mas não baixe de qualquer lugar, pois pode vir com vírus. Peça alguem p/ fazer o CD do Windows XP Pro + SP2. Desculpe o assunto no fórum

é eu ja fiz aqui o cd.. vou formatar o HD inteiro e instalar só o winxp para ver se fica bom.. aih depois ponhe meus arquivos.. eu acabei de dar uma scanneada aqui no hd com o AVG atualizado.. e não deu nenhum antivirus.. passei Ad Aware tb e nada.. estranho :/

Postado
Postado Originalmente por Jshyba+14 set 2004, 12:48QUOTE (Jshyba @ 14 set 2004, 12:48) shang_tsung@14 set 2004, 06:12

Estranho mesmo. Mas não baixe de qualquer lugar, pois pode vir com vírus. Peça alguem p/ fazer o CD do Windows XP Pro + SP2. Desculpe o assunto no fórum

é eu ja fiz aqui o cd.. vou formatar o HD inteiro e instalar só o winxp para ver se fica bom.. aih depois ponhe meus arquivos.. eu acabei de dar uma scanneada aqui no hd com o AVG atualizado.. e não deu nenhum antivirus.. passei Ad Aware tb e nada.. estranho :/

Postado
Postado Originalmente por |_Eduardo_|+14 set 2004, 19:04QUOTE (|_Eduardo_| @ 14 set 2004, 19:04)
Postado Originalmente por Jshyba@14 set 2004, 12:48

shang_tsung@14 set 2004, 06:12

iéca.. avg não ..passe o norton...aqui ja aconteceu muitos problemas comigo que eu passo o avg não acha nada... depois eu vou la passo o norton antivirus..e acha uma porrada de virus..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!