Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc esses dias estar desligando do nada ,llevei para um amigo mexer ele falou q era a placa-mãe q tinha queimado , dexei o pc queto depois de 1 mes desidir ligar ele , ele ligou e nao desligouo porém nao estava aparesendo imagem , levei em um tecnico de confiança , ele q a placa podei estar em curto e falo q ia resetar a placa-mãe , quando eu cheguei em casa o pc ligou mais depois de 1:30 a 2:00 H de uso pc desligou do nada da mesma forma de antigamente, ai toda vez q eu tento ligar o pc ele lesliga antes de entrar na bios , depois de umas 20 tentativas ele ligou de novo e demorou o mesmo tempo para desligar de novo , preciso de ajuda urjente 

Postado

Bom dia. Diversos fatores podem agravar a esse problema, como exemplo a propria fonte, porém você disse que ele desliga após o uso continuo de 2H, isso me leva a creer que o problema está ligado a alguma peça da placa-mãe queimada e com superaquecimento do computador 

Espero ter Ajudado =D

http://www.estaciocursoslivres.com.br/shopping/produto/PORTUGUES__COMPLETO/3650  

Só uma dica :)

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Tem que testar outra fonte aí.

Se não resolver, poder ser placa-mãe ou outra coisa.

meu pc e um all in q e embutido monitor e placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!