Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, seguinte.

Apareceu um PC aqui para compra com um preço acessivel para mim.

Minha pergunta é... Vai rodar os jogos atuais como PUBG, FortNite, Gta V e etc...

Sei que não vai rodar nada no ultra e tal. Mas pelo menos um Fps aceitável e uns gráficos medianos ( Médio ou Low)

Então, segue as config:

Cpu: i5 2500k (Já com oc)

Gpu: Gtx 1050ti OC

Ram: 8 GB  ddr3

Postado

Cara, ele é bom, ainda roda alguns jogos no alto, mas o problema é que você vai estar limitado na segunda e terceira geração, mas num futuro você vai poder comprar um i7 3770, que é muito bom também.. Mas se puder esperar mais um tempinho para comprar um kit mais novo seria melhor, mas aí é de você.

adicionado 8 minutos depois

Aqui está um vídeo de como o GTA V vai rodar mais ou menos na sua config, veja se é aceitável para você

A única diferença é que ele está usando 16 gb de ram

adicionado 15 minutos depois

O Fortnite roda fácil esse combo:

Postado
53 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Cara, ele é bom, ainda roda alguns jogos no alto, mas o problema é que você vai estar limitado na segunda e terceira geração, mas num futuro você vai poder comprar um i7 3770, que é muito bom também.. Mas se puder esperar mais um tempinho para comprar um kit mais novo seria melhor, mas aí é de você.

adicionado 8 minutos depois

Aqui está um vídeo de como o GTA V vai rodar mais ou menos na sua config, veja se é aceitável para você

A única diferença é que ele está usando 16 gb de ram

@Lucassssssssss Pra mim está mais q bom, alias, não sou um ''gamer'' viciadao, tenho isso como hobby, mas e o Pubg? Acredito q seja pelo menos 2x mais pesado q o Gta, sera q vai segurar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...