Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou necessitando urgente de um notebook para estudar na Pós Graduação, atualmente está se usando programas básicos mas posteriormente vou trabalhar nele com AutoCAD ,REVIT e afins. Um computador bom pra jogar seria o mesmo para trabalhar. Comecei vendo o samsung x40 2018 com um i5 8550 e mx 110 de 2 GB, 8 gb de ram. Por opiniões aqui, acham melhor levar algo mais caro e melhor, enão fui olhar na dell:

- O inspiron 7000 com i7  8550u com 16 gb ram e mais um ssd de 128gb com mx 150 4 gb por 5271

- O g3 i7 8750h, 8 gb ram, 1050 ti com 4 gb. sem ssd. por 5150

- O g7 trocando o i7 por um i5 8300h. 5300 (Talvez mais sensato pois o calor vai ser dissipado melhor e melhor construção)

- Dell gaming 15 passado, i7 7700hq, 16 gb 1050 ti 4 gb com 256 ssd. 5200 parcelado ou 4835 no boleto. processador pior, mas tem mais 8 gb de ram ssd e um bom sistema de resfriamento além de ser conhecido. 

Se for pra comprar nesse preço prefiro Dell, Lenovo aqui vejo reclamações assim como hp e samsung. Asus aparenta ser boa, mas não vi muitos notebooks dessa marca. Avell é de 5500 pra cima. Na americanas tem o esquema da AME que no cartão recebe um valor de volta, o que daria desconto bom também.

O que vocês acham?

Postado

@SparDEV veja um acer vx5, tá até de 4000 mil na loja da saraiva no ML, configuração igual a deste della alem de ter um sistema de resfriamento melhor com um baixo nivel de ruido e barulho.

Aqui está o link : Note e uma Análise dele

Postado

Opa, então, se eu fosse comprar seria dell mesmo pela confiança, esse acer vx5 ouvi comentários sobre a tampa que pode quebrar, o que foi consertado no nitro 5.

Mas vendo em termos de processamento, o dell g3 com i7 8750H é superior ao I7 7700HQ.  E ja achei preço dele aqui por 4000 também. Realmente a dissipação de calor no vx5 deve ser melho, mas como não pretendo superaquecer direto jogando ou trbaalhando pesado, não acho super necessário.

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-8750H-vs-Intel-Core-i7-7700HQ/m470418vsm211019

Também vi o G7 com mesma configuração por 5500, i7 8 b de ram e 1tb de hd. Porém tem mais um ssd de 128 gb. O beneficio melhor seria a saida de ar avantajada. Mais 1500 reais de diferença me deixa com pé atrás.

Vou pegar esses 1500 e investir no mouse, penso em pegar o mx master s2 da logitech e para o PC futuramente o g810. E talvez pegue também o ssd m2 de 256gb ou 128gb para o note posteriormente. Acho que vai ser o g3 da dell pelos 4000 mil com 1 tb de hd, i7 8750h, 8 gb ram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!