Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Gamer para full hd


Ir à solução Resolvido por MURILLO FACI,

Posts recomendados

Aquela grande dúvida... Monitor Gamer.... Galera vou jogar no Max em 1080p e na faixa dos 70 a 80 fps tranquilo, porém não queria gastar um valor muito alto no monitor... Queria dicas de monitores e tudo mais... Procurei bastante monitores e achei esses três aqui

Gostei muito desse monitor por ser 75hz e vir com display port (porém fico meio assim com a marca)
Monitor Gamer AOC LED 24” Full HD Widescreen - Sniper G2460VQ6

Esse também tá top de linha, mas é 60hz, porém tem umas configurações legais para fps em quesito de (enxergar inimigos) kkk
Monitor Gaming Benq ZOWIE LED, Full HD, Tela 24´ 1080p, 1ms Grafite - RL2455

E por último esse asus também de 60hz que parece ser muito bom e o preço também tá bacana (das três marcas é a que mais confio)
Monitor Gamer LED ASUS 24´, Full HD, 1ms, Widescreen, Smart View, HDMI, D-Sub, DVI-D Tecnologia Trace Free, VESA - VS248HR

Se alguém tiver dicas pode colocar aí, obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei meio desapontado quando procurei os reviews do produto aqui no Brasil, não tinha achado quase nenhum, aí quando fui olhar os comentários de compradores no site zoom... (tinha apenas 3, desses 3 duas pessoas reclamaram que veio com defeito ou apresentaram depois de um certo tempo) ai acabei ficando com medo e comprando o da asus mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!