Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, tem 1 semana que montei meu Pc Me custou bastante dinheiro, e eu esperava que não houvesse nenhum problema. 

o que está acontecendo é o seguinte, durante as gameplay acontece pequenas travamentos e até drop absurdo de 100fps para menos de 60 e depois volta, é extremamente chato  (notei que essas coisas acontece com mais frequência, depois de algumas horas de game play). No bf1 roda liso no ultra a 1080 p inclusive segura o vsync sem ocilar, porém depois de algumas partidas comeca a dar esses problemas com mais freqüência .Outro problema é a temperatura do processador, que chega a 72-82 c° facilmente, isso pode ocorrer perda de desempenho ?

o que pode estar havendo para acontecer esses pequenos travamentos e oscilações do Fps ?

Configuração :

I5 8400

Gigabyte h370 aorus gaming 3 

EVGA 1070 sc

8 ram ddr4 2400

Fonte corsair 750 w 80 bronze 

HD normal de notebook 

Postado

@vitor18 Uma possibilidade pode ser esse HD de notebook, eles tem desempenho e velocidade bem menor (5400 RPM) que os hds de PC, o que pode acarretar mais demora na leitura dos dados dos jogos, o ideal era trocar de desktop de 7200 RPM / 64MB cache. A temperatura do processador está dentro das especificações, mas se quiser melhorar o resfriamento pode ver um air cooler como o Hyper T4 da CoolerMaster.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!