Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu vou tentar ser direto, é meu primeiro tópico, então não sei bem como proceder. 

Meu PC parou de funcionar o HD, troquei e "funcionou" normalmente. Porém com leitura de 3mb/s e ping (sinceramente não sei o nome) de 173 na média. Troquei as entradas na placa (tem 4), não melhorou nem um pouco, e vou trocar o Win10 pelo Ubuntu em breve. Fora tudo isso, sempre que o uso de disco atinge 100% o computador para de funcionar, e até a energia dos periféricos se desliga. Por isso quero trocar a placa.

Eu imagino que se alguém responder talvez diga que vale mais a pena investir em um PC novo, mas o único uso que eu vou fazer é do Word e Excel. Nem mesmo o navegador eu uso muito. Por isso quero fazer algo com pelo menos 200 reais, se possível.

Obrigado :3

Postado
1 hora atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

acontece que o defeito não seja na placa-mãe mais sim no HD ...faça testes antes de gastar dinheiro em uma nova placa-mãe...baixe o programa cristal disk info ...e veja se o HD esta com saúde ainda...se estiver faça teste com memoria ram ...

O Hd é novo, um Western Digital de 500gb. E a ram é um unico pente antigo de 2ghz, mas passou sem erros no teste do Ubuntu. (Que eu instalei mas nem abrir o desktop consegui).

*com Hd novo eu quero dizer que compre ontem.

• Membro VIP
Postado

Comprou novo ou usado?

Como o amigo acima citou. Também acho que vale o teste no HD.

Se possível, também testar a memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...