Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus ou Gigabyte com suporte a Core2duo e Ddr2


BFGomes

Posts recomendados

 Olá,

 Eu vou tentar ser direto, é meu primeiro tópico, então não sei bem como proceder. 

 Meu PC parou de funcionar o HD, troquei e "funcionou" normalmente. Porém com leitura de 3mb/s e ping (sinceramente não sei o nome) de 173 na média. Troquei as entradas na placa (tem 4), não melhorou nem um pouco, e vou trocar o Win10 pelo Ubuntu em breve. Fora tudo isso, sempre que o uso de disco atinge 100% o computador para de funcionar, e até a energia dos periféricos se desliga. Por isso quero trocar a placa.

 Eu imagino que se alguém responder talvez diga que vale mais a pena investir em um PC novo, mas o único uso que eu vou fazer é do Word e Excel. Nem mesmo o navegador eu uso muito. Por isso quero fazer algo com pelo menos 200 reais, se possível.

 Obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

acontece que o defeito não seja na placa-mãe mais sim no HD ...faça testes antes de gastar dinheiro em uma nova placa-mãe...baixe o programa cristal disk info ...e veja se o HD esta com saúde ainda...se estiver faça teste com memoria ram ...

 O Hd é novo, um Western Digital de 500gb. E a ram é um unico pente antigo de 2ghz, mas passou sem erros no teste do Ubuntu. (Que eu instalei mas nem abrir o desktop consegui).

 *com Hd novo eu quero dizer que compre ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!