Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pixone a sua placa de vídeo comporta 4k de boa nos jogos, mas eu prefiro fullhd 144hz, Agora vai depender muito dos jogos que vai jogar, pois se eles forem muitos pesados os ryzen não conseguem manter 144hz constante chega até perto em uns.

Postado

@Pixone os únicos procs que conseguem manter boa taxa de fps em jogos pesados são os i5 8600k e o i7 8700-8700k. Como lhe disse o r7 vai lhe dar boa taxa de fps ( os 144 de fps ) nos jogos que você vai pegar tirando apenas o pubg que n é muito bem otimizado.

N vai ter tanta mudança assim no r7 1700x para o 1800x, coloque o 1700x e deixa pra quando a amd lançar os ryzen 2 que vai ter uma melhora nas taxas de fps.

Postado
1 minuto atrás, Angern disse:

@Pixone os únicos procs que conseguem manter boa taxa de fps em jogos pesados são os i5 8600k e o i7 8700-8700k. Como lhe disse o r7 vai lhe dar boa taxa de fps ( os 144 de fps ) nos jogos que você vai pegar tirando apenas o pubg que n é muito bem otimizado.

Pois é, peguei o ryzen pois futuramente vou usar pra trabalho, tem um cara enchendo meu saco pra pegar meu ryzen por 850, sendo que ta em promoçao o 1800x por 999 na kabum, mas realmente acho que vou manter o 1700x mesmo, e caso precisa mudo no futuro, acredito que esse processador ja me satisfaz, obrigado por sanar minha duvidas :)

Postado
5 minutos atrás, rusty1 disse:

@Pixone qual é a media de fps que você tem no pubg/csgo com esse setup ai?

nao sei, vou comprar a placa dia 19, se quiser dps passo os testes

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Pixone disse:

nao sei, vou comprar a placa dia 19, se quiser dps passo os testes

Dependendo de quanto for pagar compensaria ai pegar uma 1070ti.

Postado
44 minutos atrás, rusty1 disse:

Dependendo de quanto for pagar compensaria ai pegar uma 1070ti.

ss, vou olhar a disponibilidade no dia 19, mas a diferença ta de 200 a 300 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!