Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, me chamo Bruno e vim através desse tópico pedir uma ajuda, queria trocar minha placa de video ou outra peça que me ajude a ter mais desempenho no meu pc, mas não tenho conhecimentos e nem informações.

Meu pc atual é esse :

Processador : AMD FX-6300

Ram : 8,00GB Single-Channel DDR3 @ 534MHz

placa-mãe : ASRock 960GM-VGS3 FX

Armazenamento : 298GB SAMSUNG HD322HJ ATA Device (SATA ) , 111GB KINGSTON SV300S37A120G (SATA-2 (SSD)

Fonte : Modelo YQ-650W, Mtek

Placa de video : 1024MB ATI AMD Radeon R7 200 Series

Queria algumas sugestões de qual placa de video seria bom trocar, alguma custo beneficio e que atende os requisitos para jogar um gta 5, fortnite e tal

Queria gastar no maximo uns 450$, Obrigado pela atenção!

Postado
55 minutos atrás, Bruno Kegler disse:

Fonte : 500w

marca e modelo?

55 minutos atrás, Bruno Kegler disse:

Queria gastar no maximo uns 450$, Obrigado pela atenção!

pelos precos inflacionados, você nao vai muito alem de uma gt1030.. com sorte pode pegar uma rx550, mas pra isso precisamos saber se a fonte é de qualidade

Postado
18 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

marca e modelo?

pelos precos inflacionados, você nao vai muito alem de uma gt1030.. com sorte pode pegar uma rx550, mas pra isso precisamos saber se a fonte é de qualidade

Opa obrigado responder, desculpa mas eu errei minha fonte é de 650w da Mtek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...