Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencia microfone logitech g633


Posts recomendados

Boa Noite pessoal gostaria muito da ajuda de vcs,o problema começou hj,vou explicar

Quando estou na área de trabalho fico escutando meu retorno normalmente como sempre foi sem nenhum chiado ou algo do tipo,mas hoje quando eu fui entrar no discord cerca de uns 2min eu começo a ouvir um chiado muito alto,meus amigos falaram que era do meu microfone(eles estavam comigo no chat do discord),ja tentei quase de tudo aqui e continua o problema,ja testei em outros aplicativos e mesmo assim continua o problema!OBS: O chiado so acontece quando eu entro em algum meio de comunicação com alguem!!!espero muito a ajuda de vcs!Abraço

Config 

i3 3240

8gb ram 

hd 500gb 

gtx 1050 2gb 

placa-mãe asus p8z77v lx2

Windows 10 Pro 2018

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Gabriel.Padilha10 Deixa o volume e o retorno de voz no 40.

você já teve esse problema? vi que você tem um G933 é da mesma familia de headsets!!!

Se puder me adicionar no discord pra poder testar ficarei muito grato mesmo!

Discord: gabrielpadilha#0251

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thallesaguiar disse:

@Gabriel.Padilha10 Eu deixei o meu com 40/40 e diminuiu o chiado.

descobri agr que esse problema so acontece quando alguem fala,quando eu estou sozinho no chat fica normal,quando alguem fala alguma coisa começa a apitar e mesmo eu mutando meu fone o baruho continua e depois que todo mundo ficou quieto volta ao normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...