Ir ao conteúdo

P93

los006

Posts recomendados

Postado

o que me dizem sobre a Sony P93, quais os defeitos mais frequentes? quias as partes ruins e quais outras cameras se equivalem a ela??? valeu gente

:bandeira:

Postado

eu tive uma dessas...

ela tem muitos ajustes manuais, a velocidade de acesso à memória é muito rápido

um ponto negativo dela é a nitidez de imagens, eu fiz inúmeros testes com ela e uma Nikon 3200...

embora a Nikon tenha somente 3.2MP, a qualidade da foto é superior à P93 em 5MP.

... no momento estou com essa Nikon 3200, embora as duas saíram pelo mesmo valor (Nikon com carregador e memoria 128MB SD)

Postado

Quando fui comprar minha camera digital pesquisei bastante e tava decidindo por essa P93, aí um amigo me falou da S5000 da Fuji. O preço das duas era praticamente o mesmo. Um grande diferencial da Fuji é o zoom óptico d 10x, dê uma olhada no tópico sobre fotos com zoom óptico para comparar. Atualmente estou com essa Fuji S5000, é uma camera excelente e com vários recursos, creio que até seja superior a P93 da Sony mesmo com somente 3MP efetivo. Só que a Fuji não dá para carregar no bolso...

finepixs5000.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...