Ir ao conteúdo

M825 Ou A7v8x-mx

mrcdlf

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por GuezTH@19 set 2004, 14:48

bem... entre essas duas eu so mais uma ECS N2U400-A hauhauahua sem zuera... nessas duas a M825 é mt melhor... a serie A7V8??? :naonao:

A A7V8X-MX é melhor que a M825, já que utiliza um Chipet mais novo.

Eu não ficaria com nenhuma das duas, e sim com uma Asrock K7S41GX ou ECS 741GX.

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Marcel Passos+14 set 2004, 00:08QUOTE (Marcel Passos @ 14 set 2004, 00:08) trindadedavi@13 set 2004, 23:51

A A7V8x-mx so pela ser da Asus ja ganha vantagem...

HAHAHAH!!! :joia:

ótima piada!!! HUEHUEHUEHUEHUEEU

:P

tá louco... é difícil até dizer qual das duas é a pior em termos d confiabilidade...

c você quer um pc que não pode dar problemas d jeito nenhum, procurou as placas erradas...

Qual seria o uso do pc amigo?

fala aí, d repente tem alguma opção melhor no mercado para você...

Postado

eu sinceramente entre essas duas aih eu ficava com a pcchips!!! mais.. porque você não pega a asus a7n8x-x que é uma ótima placa e da pra fazer um ótimo overclock com ela!

Postado
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@07 out 2004, 13:42

eu sinceramente entre essas duas aih eu ficava com a pcchips!!! mais.. porque você não pega a asus a7n8x-x que é uma ótima placa e da pra fazer um ótimo overclock com ela!

O cara ta com grana curta, pelo q eu entendi....

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi+07 out 2004, 13:44QUOTE (trindadedavi @ 07 out 2004, 13:44) |_Eduardo_|@07 out 2004, 13:42

O cara ta com grana curta, pelo q eu entendi....

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@07 out 2004, 14:43

As 741GXs (Asrock ou ECS) seriam as melhores opções.Eu não pegaria nenhuma das duas citadas no titulo do tópico...

exatamente..

é o q eu postei outra vez..

não vale a pena...

essa ECS ou a da AsRock são melhores opções...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...