Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, gostaria de saber se o Processador I7 8700k precisa realmente de um Water Cooler mesmo se não for fazer Over Clock. E caso precise gostaria de indicações de Water Cooler para ele (Ja pensando em fazer Over Clock). Na net vi muita gente comentando sobre o WATER COOLER maelstrom 240T é uma boa ele para esse processador?

• Membro VIP
Postado

Sim, o Maelstrom é um bom watercooler de entrada de 240mm.

Bom, você precisa de um cooler, já que o 8700K não possui cooler box, então tem que decidir o que comprar.

Agora, se você tá me pegando um 8700K, watercooler e placa-mãe que não faz overclock, para tudo.

Pega o 8700, já tem cooler, é mais barato e não faz overclock.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Sim, o Maelstrom é um bom watercooler de entrada de 240mm.

Bom, você precisa de um cooler, já que o 8700K não possui cooler box, então tem que decidir o que comprar.

Agora, se você tá me pegando um 8700K, watercooler e placa-mãe que não faz overclock, para tudo.

Pega o 8700, já tem cooler, é mais barato e não faz overclock.

placa-mãe vou pegar a Gigabyte  Z370M. É porque eu estou achando o processador muito bom, ainda vai 16gb de ram + placa de video ai não vejo um caso onde precisaria fazer Overclock pra otimizar mais ainda saca rsrsrs?

• Membro VIP
Postado

@ZergBR Você pode até não fazer agora (meu PC eu já montei pensando em OC tmb, e não tô fazendo porque não vi necessidade ainda) mas no futuro, quando faltar aquele gás, você ainda tem lenha pra queimar. ;) 

Vai tacar uma 1070TI ou 1080TI aí?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Você pode até não fazer agora (meu PC eu já montei pensando em OC tmb, e não tô fazendo porque não vi necessidade ainda) mas no futuro, quando faltar aquele gás, você ainda tem lenha pra queimar. ;) 

Vai tacar uma 1070TI ou 1080TI aí?

Estou mais empolgado com uma 1080TI mas vai depender primeiro de quanto vou gastar na montagem inicial do pc (placa-mãe, processador, WC, 16gb memoria corsair vengeance e Gabinete). Mais especificamente acredito que vou aguardar black friday porque ela ta um facada rsrs

• Membro VIP
Postado

@ZergBR Nas outras peças ok, mas não acho que teremos queda de preço nas VGAs e memórias na blackfriday deste ano.

De qualquer forma, até lá teremos novas placas nVidia e processadores Intel, então é melhor fazer sua pesquisa pouco antes de comprar os produtos.

Postado
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ZergBR Nas outras peças ok, mas não acho que teremos queda de preço nas VGAs e memórias na blackfriday deste ano.

De qualquer forma, até lá teremos novas placas nVidia e processadores Intel, então é melhor fazer sua pesquisa pouco antes de comprar os produtos.

beleza amigo vou ver se faço isso sim. Só pra finalizar o tópico e fugindo um pouco do contexto dele, você acha que uma fonte de 500 real aguenta tudo ou precisaria de uma 600+?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...