Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, ia comprar o famoso g4560, mas parei pra pensar, será que n já saiu as novas linhas da pentium da 8º geração ? sempre acompanho canais do youtube de hardware, e não vi ninguém falando sobre, porém achei nas lojas para venderem, vi o andré da chip art falando que estavam esperando baixar de preço para vender, sendo que está apenas 80$ mais caro que o g4560, enfim:

vou comprar o seguinte kit 

Processador Intel Pentium Gold G5400 - 8ª geração, com cooler box

placa-mãe MSI H310M PRO VH - USB 3.0, HDMI

Memória Hyper X Fury DDR4 8GB (1x8GB)

por R$1.309 em 12x KDKSJKD

queria saber o motivo dele não ser divulgado ? vi que é um bom processador em alguns testes melhor que o g4560

alguém sabe dizer se esse valor está justo ? pois estão com poucas vendas também 

• Membro VIP
Postado

Porque é um dual core. Se 4 cores tão penando atualmente, imagina 2.

E pelo mesmo valor você pega um 2200G + A320 + 2x 4GB DDR4 em 12x. 4 cores e vídeo integrado similar a GT 1030.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Phoenyx dei uma olhada aq, a diferença de preço está mais que 100$ do g5400, lembrando que já estou no limite do meu orçamento, se fosse pra esperar um pouco mais eu pegava o i3-8100

Postado
20 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Rennan06 Mais que 100 não, quase 100. Mas você tá levando um CPU melhor e vídeo integrado muuuito melhor. Enfim, a decisão é sua.

Então mano, sai mais que 100 porque sou do nordeste frete mais caro, e também eu tô comprando fonte e gabinete, sei que se pegar esse AMD ai nao vou querer comprar gpu mais kdjksj

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...