Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se o poste seria exatamente aqui, me desculpem se for o caso . . .

Estou montando um PC, no qual, com a ajuda de alguns posts, gostaria da opinião de vcs, se seria necessário alguma mudança, se pra melhor, algo q n encareca o "orcamento", pois estou montado pra ficar entre R$4k e R$5k. . . Desde ja, agradeço a ajuda! Segue as configurações .. .

>...Intel Core i5 8400 2.8GHz, 9MB cache, 6 Núcleos, 6 Threads, LGA 1151

>...Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5

>...placa-mãe Gigabyte H310M S2P DDR4 LGA 1151

>...Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey 8GB 2400MHz

>...HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

>...Fonte Corsair 600W VS600 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

>...Suporte Rise Mode para Placa de Vídeo LV2 Preto

✌️ ty!

Postado

Essa fonte é a linha de entrada da Corsair além de ser um modelo antigo, a nova serie VS nao veio pro Brasil, te recomendo a pegar uma CX 550.

5K a vista daria pra pegar uma 1070(?) o que seria um bom ganho em relação a 1060 6GB.

Qual a resolução e hertz do seu monitor? Pretende comprar algum no futuro?

Quais jogos pretende jogar? (se o computador é apenas pra jogos).

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Mas estou montando pela Terabyte, esta fonte e da linha VS, n é n? E a respeito do monitor, ainda n esta orçado, pretendo usar minha tv, ate conseguir um monitor adequado . . .

Um exemplo de jogo q retendo rodar e o Anthem, q sera lançado em fev de 2018!

Postado

Nao entendi muito bem o que você disse, se você esta olhando o PC pre-montado e eles nao te dão a opção de outra fonte você pode tentar usar a opção Full Custom e escolher os componentes, outro upgrade seria uma placa-mãe B360 com 4 slots de memoria.

Postado
1 hora atrás, rusty1 disse:

Nao entendi muito bem o que você disse, se você esta olhando o PC pre-montado e eles nao te dão a opção de outra fonte você pode tentar usar a opção Full Custom e escolher os componentes, outro upgrade seria uma placa-mãe B360 com 4 slots de memoria.

Ele e pre montado sim, mas com opção de "mudança" de peças. . . Das quais mudei algumas, c relação a fonte, o q disse e q esta q postei ja e da linha VS aparentemente, VS600, q você disse n ter chegado ainda no brasil, estou correto?

Postado
5 horas atrás, rusty1 disse:

Estava pesquisando aqui, trocando por uma fonte  "CORSAIR CX750 CP-9020123-WW 750W ATX 2.3 - PFC ATIVO 80 PLUS BRONZE", e por uma placa-mãe "placa-mãe GIGABYTE B360M AORUS GAMING 3 DDR4 LGA 1151", você acha que ficaria bom, ou sugere alguma outra fonte ou placa de outra marca ou modelo . . .

valeu aí!

Postado

É um bom modelo essa b360, pode fazer a troca.

Fonte 750w é exagero, pode ir com a CX550 que eu recomendei mesmo que aguenta tranquilo, só compensa se você achar algum modelo bom que nao custe estão mais caro que a CX550.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2018 às 09:16, GustavoHGS disse:

Não sei se o poste seria exatamente aqui, me desculpem se for o caso . . .

Estou montando um PC, no qual, com a ajuda de alguns posts, gostaria da opinião de vcs, se seria necessário alguma mudança, se pra melhor, algo q n encareca o "orcamento", pois estou montado pra ficar entre R$4k e R$5k. . . Desde ja, agradeço a ajuda! Segue as configurações .. .

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...