Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Não sei se estou na área correta. Bem, montei o computador ontem, placa-mãe 1155 pcware

4gb de RAM, placa de vídeo geforce 210, pentium 2,6 GHz,  HD de 1 tera, no sistema tudo bem, mas quando instalo qualquer outro navegador, a tela fica do navegador fica borrada, se tento pesquisar imagens no Chrome ou Mozilla, opera, as imagens ficam borradas rosas e os navegadores fecham, mas no Internet Explorer fica tudo normal, alguém pode me ajudar? Fora isso não detectei outro problema. Ainda.

• Membro VIP
Postado

@Juninho Santos_733913

Bom dia! Tente desabilitar a opção de aceleração de hardware nos dois navegadores.

Firefox:

Clique no menu de opções à extrema direita da barra de endereços (botão pequeno com três linhas), depois em opções. Na caixa de texto, procure por hardware. Desmarque a opção "usar aceleração de hardware".

image.png

Google Chrome:

Clique nos três pontinhos à extrema direita da barra de endereços, depois em configurações. Na caixa de texto, procure por hardware. Desmarque a opção "usar aceleração de hardware".

image.png

Reinicie os navegadores e faça um novo teste. Por favor poste os resultados.

• Curtir 1
Postado

Não funcionou,  agora no ddtank  buga nas animações, botei o hd e etc em outro pc e rodou liso,acho que é a placa-mãe...

Mas engraçado, mesmo na onboard o erro insiste, na off também. Mandei um email de suporte para pcware, estou no aguardo.Pode fechar o tópico; Obrigado, man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!