Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viny

Moderadores
  • Total de itens

    3.344
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

265

8 Seguidores

Sobre Viny

  • Data de Nascimento 04/08/1984 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jaguariúna - SP
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Samsung
  • Modelo
    RF511
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel Core i7 2670-QM
  • Chip gráfico
    GeForce GT 540M Nvidia
  • Memória
    Corsair 8GB 1333MHz DDR3
  • HD
    WD Blue 1TB
  • SSD
    Crucial 240GB SATA III
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Professional; Ubuntu 16.04.2 LTS
  • Browser
    Mozilla Firefox
  • Antivírus
    Bitdefender

Meu Tablet

  • Marca e modelo
    iPad Air 2

Outros

  • Ocupação
    Técnico em Informática, Hardware e Processamento de Dados, Certificação CRM
  1. @Hmikiller Seja bem vindo ao fórum! Embora seja permitida a discussão sobre programação web, não são permitidos tópicos e mensagens sobre obtenção de códigos/informações autorais dessas páginas. O código é protegido justamente para que sua descoberta não se torne lesiva para as intenções do autor, e nós defendemos esse direito. Caso você esteja desenvolvendo algo parecido e queira discutir ou entender seu próprio código fonte, fique à vontade para participar em nossa área de programação web, seguindo as regras do setor. Confira também nossas regras atualizadas. Obrigado pela cooperação.
  2. @LUCIOPRATICO O vzaar permite aos autores configurar permissão de download para seus vídeos. Se essa opção não está ativa no vídeo, significa que o autor não permite o download. Caso você seja autor dos vídeos, no artigo abaixo como baixar ou disponibilizá-los: https://help.vzaar.com/article/59-downloading-videos Ah, seja bem vindo ao fórum!
  3. @Kurtz9971 Seja bem vindo ao fórum. Precisamos saber qual erro ocorre na execução dos jogos. Se possível, anexe um print de tela.
  4. Boa tarde, se já trocou o pick up roller por um novo com borracha sabidamente boa (não seca/sem aderência), verifique se há alguma obstrução na parte interna, pela parte de baixo da impressora.
  5. @Elton Sena Boa tarde, seja bem vindo ao fórum. Para que consigamos lhe ajudar, por favor detalhar o procedimento que está fazendo na impressora e qual é erro que ocorre.
  6. @warlen silva Boa tarde, seja bem vindo ao fórum. Ela simplesmente para de funcionar ou exibe alguma mensagem de erro? Já testou se o erro ocorre em outros aplicativos? Se possível testar com outro cabo e em porta USB diversa, pois pode ser causado por perda de dados na conexão entre o PC e impressora.
  7. @Guilherme Coelho 91 Seja bem-vindo ao fórum. Conecte o roteador via cabo de rede e faça um teste de velocidade simples (https://www.speedtest.net/). Verifique se outros estão conectados à rede, troque a senha da rede wifi caso necessário.
  8. Seja bem vindo ao fórum, Kaike. Apesar da dificuldade na falta de documentação oficial nesse modelo, é consenso que aceita até 8GB. Pode ser necessário uma atualização de BIOS. Avalie com cuidado se vale o investimento.
  9. @Rafael Kasemodel O cianoacrilato originalmente trabalha com temperaturas até 80ºC, embora a cola Super Bonder da Loctite traga a informação de que suporta até 120º. O problema é na aplicação (escorrer para partes sensíveis, neste caso prefira colas com alta viscosidade) e se será resistente à vibração gerada pela ventoinha. Uma cola com borracha na composição (Tekbond 737) garante melhor resistência à vibração e temperatura (trabalha com temperaturas de até 125ºC). Mas o melhor, sem dúvida, seria procurar os parafusos compatíveis que em geral não são tão difíceis de encontrar em oficinas.
  10. @GustavoKlein Seja bem vindo ao fórum. Por qual motivo o software não permite mais que 3 acessos? Seria uma limitação do próprio programa, do banco de dados ou exibe algum erro? Os usuários adicionais fazem parte da rede local ou desejam acessar remotamente?
  11. @Cristiano Castilho Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Para ficar mais fácil, precisamos saber como foi feita a instalação e o que já tentou. A pasta compartilhada foi criada usando a interface NAS e mapeada nos terminais de rede? Verifique o tutorial abaixo.
  12. @leozanesco Problemas com energia podem afetar e danificar os componentes de hardware. Para maior explicação, veja esse post: É bem díficil avaliarmos um hardware à distância, ainda mais sobre qual componente pode ou não ter sido danificado. O que podemos recomendar são testes, que segundo você afirma foram realizados pelos técnicos. Espera-se que tenham feito testes de memória, processador, além de verificação da placa-mãe e testes de uso da fonte (não somente ligou e funcionou, mas um teste real).
  13. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  14. Caro usuário, Para que seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!