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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Viny

Moderadores
  • Total de itens

    3.115
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

137

4 Seguidores

Sobre Viny

  • Data de Nascimento 04-08-1984

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jaguariúna - SP
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Samsung
  • Modelo
    RF511
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel Core i7
  • Memória
    8GB RAM
  • HD
    1TB
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Professional; Ubuntu 16.04.2 LTS
  • Browser
    Mozilla Firefox
  • Antivírus
    Bitdefender

Outros

  • Ocupação
    Técnico em Informática, Hardware e Processamento de Dados
  1. Computador liga com uma tela verde

    Olá, seja bem vindo ao fórum. É notebook ou desktop? Placa de vídeo onboard ou offboard? O problema acontece assim que você liga o computador, ou somente após alguns instantes quando o sistema operacional é carregado?
  2. Alterar Windows da versão evaluation

    Como o amigo @Walter C. Catelan respondeu, e detalhando um pouco, a Enterprise Evaluation não é uma versão comercial do Windows 10, sendo destinada a testes especialmente a técnicos, por isso não pode ser ativada após a expiração... é necessário fazer uma nova instalação e então ativar o seu Windows.
  3. Windows 10 com todos os drivers

    Os drivers podem ter sido baixados pelo Windows Update, por isso atualizados após a instalação. Quanto às fotos, podem estar em outra unidade ou partição qual você não formatou...?
  4. Aplicativos abrem com visualizador de imagens

    Provavelmente é um problema de associação de arquivos (no caso, "EXE"). Você pode tentar restaurar as associações originais por meio de arquivos .REG que irão alterar o registro do Windows. Você pode baixar no site abaixo: http://www.winhelponline.com/blog/file-asso-fixes-for-windows-7/ As instruções estão em inglês... basicamente, baixe o arquivo ZIP correspondente ao tipo de arquivo que você está tendo problemas, extraia o arquivo .REG, clique nele com o botão direito e em "mesclar". Faça isso para cada arquivo que você estiver tendo problemas para abrir, por exemplo, EXE (programas), MP3 (áudio), etc. Se as pastas não estiverem abrindo, baixe também a correção "Folder".
  5. Não registrado na rede

    Se você ativar o modo avião e depois desativar, ele continua sem achar a rede? Já tentou definir manualmente a escolha da rede? Como já veio com problema, mesmo que esteja atualizado pode ser que algo se corrompeu durante ou após a última atualização. Há relatos desse problema ser resolvido com atualização. Assim, seria interessante atualizar novamente...
  6. Olá @Thiago SP, Seja bem vindo ao fórum! Ruídos de estática podem ser causados por interferências elétricas ou eletromagnéticas, geralmente quando o HD, placa de vídeo ou outro item de hardware é utilizado mais intensamente. O ruído é emitido quando o som está ligado na saída frontal? Verifique os cabos de ligação frontal internos e tente mexê-los para ver se afasta o ruído. Tente também mudar as portas USB de mouses ou outros periféricos todos para a saída traseira e veja o que acontece. Os LEDs são do CPU Power Phase Mode, que regula a tensão da placa-mãe conforme o uso do processador... você pode fazer um teste, procure na BIOS pelos ajustes CPU Power Phase Control, veja se existe opção de colocar em Extreme... acompanhe se a temperatura sobre muito, pode ser que com este ajuste os ruídos parem.
  7. O HD estar cheio não influencia, pois na BIOS ele sequer chega a ser acessado intensamente. Se quiser remova o HD e teste a BIOS novamente para comprovar... eu testaria outra fonte/conexões de energia, em seguida, RAM.
  8. Problema modo de segurança

    Olá @Davi Marques Rodrigues Seja bem-vindo ao fórum! Você já tentou iniciar o msconfig e marcar a opção de inicialização normal?
  9. Em atualização, acessar "atualizar agora" (update now)... com o pendrive inserido... Se não der certo, refaça o processo de extração do firmware no pendrive, lembrando que de acordo com o manual precisa estar em uma pasta na raiz (não pode estar em subpastas)...
  10. Tente o seguinte, depois de conectar o pendrive, entre na opção de atualização manual novamente, ele buscará tanto na internet quando nos drives USB conectados.
  11. Vídeos com borda preta

    Olá @Bernardo Nowatzki, Seja bem vindo ao fórum! As bordas pretas aparecem porque os vídeos possuem resolução menor do que a do seu monitor. O vídeo provavelmente possui 1920 por 1080 pixels (formato 16:9) e seu monitor ultrawide está em 2560x1080 (formato 21:9). Os vídeos não possuem informação suficiente para preencher toda a tela do seu monitor. Uma sugestão é tentar utilizar um player de vídeo como o VLC Player e configurar o "aspect ratio" para 2.39:1 ou outro que fique bom. Mas para ficar perfeito só mesmo com o vídeo originalmente em resolução ultrawide.
  12. Olá, sinto muito pela tela trincada. A princípio não tem problema em colocar a película de vidro sobre uma tela trincada, porém, note que se precisar removê-la por algum motivo isso pode aumentar a 'trinca' e danificar ainda mais a tela... e também não há garantias de que isso proteja a tela de um futuro defeito devido à trinca...
  13. Não registrado na rede

    Olá, Consulte se o IMEI tem restrições de uso: http://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao Tente também atualizar o aparelho.
  14. Olá, O HD não está sendo identificado pela BIOS... verifique as conexões.
  15. Master System Super Compact (Problema no Video)

    Olá Kleber, Tenho um Master System II que estava com esse problema, era defeito no slot de cartuchos. Verifique as soldas e conexões por ali. Também acontece quando os contatos dos cartuchos estão defeituosos ou sujos (origem da famosa 'assoprada', haha), mas como você disse que limpou tais contatos, não deve ser.

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