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Viny

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Sobre Viny

  • Data de Nascimento 04/08/1984 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jaguariúna - SP
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    Acer
  • Modelo
    Nitro 5 AN515
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel® Core™ i5-9300H 9° Geração
  • Chip gráfico
    NVIDIA® GeForce GTX™ 1650
  • Memória
    16GB (2x8GB) RAM DDR4
  • HD
    WD Blue 1TB SATA
  • SSD
    512GB SSD PCIe NVMe M.2 2280
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro; Ubuntu 16.04.7
  • Browser
    Mozilla Firefox
  • Antivírus
    Bitdefender

Meu Tablet

  • Marca e modelo
    iPad Air 2
  1. Bom dia, Se possível, por favor postar outro áudio em local com ausência de ruídos. Não consegui identificar nenhum barulho anormal pelo áudio que enviou.
  2. Depende da necessidade. Se não tem urgência, pode esperar a BF. No aspecto financeiro, diante da atual instabilidade da economia até os especialistas possuem dificuldade em realizar previsões... já no aspecto técnico, é um bom Notebook e por 4500 é um bom custo/benefício.
  3. Infelizmente os preços estão aumentando. Recomendo os AN515 apenas caso esteja em promoção na faixa de ~4800 (ainda é possível encontrar com alguma paciência). Recomendo esperar um preço melhor tendo em mente o investimento em mais 8GB de RAM. Tenho exatamente este modelo citado e recomendo, o SSD de 512GB é suficiente, e com o fácil upgrade de +8GB de RAM e HD de 1TB SATA fica um Notebook perfeito para muitos anos. É bom observar que os novos modelos da Acer AN517 já estão vindo com tela de 17,3". Edit: exemplo abaixo, preço neste momento no pagamento à vis
  4. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! Por favor detalhar melhor o problema, quando ocorre, etc. De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.
  5. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  6. Além do modelo do Notebook, poste também a marca/modelo do Headset e o tipo de conexão que ele utiliza. Para verificar os dispositivos de gravação, acesse Painel de Controle\Hardware e Sons\Som Verifique na aba Gravação se os dispositivos estão sendo reconhecidos. Faça o teste clicando em Propriedades > Escutar.
  7. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  8. Caro usuário, Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações. Atenciosamente, Equipe Clube do Hardware
  9. @Eduardo Batista Melo Seja bem vindo ao fórum. Faça o teste das memórias individualmente usando o MemTest ou outra ferramenta via pendrivre/boot.
  10. Obtive uma melhora significativa desativando as opções de aceleração de hardware e indexação. Abra o Fotos > Ícone de três pontos > Configurações.
  11. @Yzuriell Por favor poste a configuração completa. Se possível realizar o teste de outra fonte nessa configuração.
  12. @Ricardo Diemer Seja bem vindo ao fórum. Isso pode ter acontecido pois ao atualizar a BIOS, o sistema redefiniu as opções de inicialização para os ajustes de fábrica. Assim que ligar o computador, pressione F2 (ou DEL) para entrar no setup. Procure as opções de Boot e desative "Secure Boot" se estiver ativado. Verifique também se está em modo UEFI ou Legacy (se estiver em UEFI, ajuste para Legacy e vice-versa). Qualquer dúvida, por favor poste a foto do setup nas telas de boot.
  13. @Mailson Maciel Desligue o notebook e remova bateria, carregador e todos os dispositivos conectados. Segure o botão Power por cerca de 20 a 30 segundos para eliminar carga residual. Após, conecte a bateria novamente, o carregador, e veja se começará a carregar. Outro teste. Remova a bateria e acesse o Setup da BIOS (F2 logo após ligar o notebook). Veja se o carregador AC será reconhecido. OBS: O fato do carregador conseguir alimentar o sistema não necessariamente significa que ele está fornecendo a tensão correta de alimentação. Se estiver utilizando extensões, teste li
  14. @Yamaguchi-san Pelo que me parece, está havendo alguma sobrecarga no sistema durante a execução de jogos. Pode ser que as temperaturas estejam fora do padrão e o sistema "desarma" o hardware para evitar queima de componentes. Somente com um teste de estresse (benchmark) usando um software como Aida64, acompanhando a temperatura passo a passo, seria possível maior precisão. Recomendo este teste de verificação das temperaturas e uma revisão no Notebook, incluindo troca da pasta térmica por uma de boa qualidade e condutividade. Talvez antes desta etapa queira realizar uma
  15. @Nícolas Triffoni Orlandini Bom dia. Por favor poste sua configuração completa e mais detalhes da situação em que o problema ocorre (se na inicialização, se no uso de certos programas, se após certo tempo de uso, etc)...

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