Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, a caixa da minha placa-mãe veio sem lacre. aquele adesivo redondo, que costuma vir em produtos desse tipo. vi em alguns unboxing no youtube, todos eles tambem nao tem o tal lacre. procurei em outros foruns, e muita gente diz que todas as placas mae vem sem lacre mesmo. o que me dizem? comprei o produto na kabum. em uma promoçao. nao cheguei a testar ainda. Vendo por cima, nao ha defeitos fisicos no produto.

Postado

@lulrtz Fique esperto, a Kabum está com esse problema. Meu colega comprou um mouse na Kabum no valor de 125 reais e o mesmo veio sem o lacre e com um rasgado na caixa bem notório, depois de 2 dias de uso percebeu o mouse com duplo click, pediu o reembolso e ocorreu tudo bem, ele nunca mais compra lá. Faça logo o teste da placa-mãe para ver se não tem nenhum defeito, eu trabalho a muitos anos em loja e sei muito bem a malandragem da galera. Se você perceber alguma coisa errada acione logo a devolução. 

adicionado 0 minutos depois

@lulrtz A Kabum era uma empresa séria antes, todavia está decaindo com o tempo, infelizmente.

Postado

@O Monge joguei no youtube "rog strix x470 unbox" e todos os videos tambem nao tem o tal lacre. talvez seja normal. comprei a placa-mãe sozinha, ainda falta o ryzen 2700x e as memorias. comprarei em no maximo 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...