Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Rog Strix x470 veio sem lacre? o.o


lulrtz

Posts recomendados

galera, a caixa da minha placa-mãe veio sem lacre. aquele adesivo redondo, que costuma vir em produtos desse tipo. vi em alguns unboxing no youtube, todos eles tambem nao tem o tal lacre. procurei em outros foruns, e muita gente diz que todas as placas mae vem sem lacre mesmo. o que me dizem? comprei o produto na kabum. em uma promoçao. nao cheguei a testar ainda. Vendo por cima, nao ha defeitos fisicos no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lulrtz Fique esperto, a Kabum está com esse problema. Meu colega comprou um mouse na Kabum no valor de 125 reais e o mesmo veio sem o lacre e com um rasgado na caixa bem notório, depois de 2 dias de uso percebeu o mouse com duplo click, pediu o reembolso e ocorreu tudo bem, ele nunca mais compra lá. Faça logo o teste da placa-mãe para ver se não tem nenhum defeito, eu trabalho a muitos anos em loja e sei muito bem a malandragem da galera. Se você perceber alguma coisa errada acione logo a devolução. 

adicionado 0 minutos depois

@lulrtz A Kabum era uma empresa séria antes, todavia está decaindo com o tempo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!