Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , tenho uma placa-mãe Asus p8h61 mlx2 , processador i3 3220, 2x4 =8 de memória ram HD de dois TB , e outro de 320gb; bem eu instalo o windows 10 o PC fica de boas mais ou menos uma HR , aí do nada ele tá um sinal " tipo quando desconecta o driver de vídeo , daí quando renicio ele demora de ligar e quando liga  aparece uns traçados como se o monitor estivesse com defeito, e se volta ao normal se eu restaurar o sistema ou se formatar dnv, já troquei fonte. Já troquei processador , HD, enfim, eu não sei mais o que fazer espero que alguém possa me ajudar...

A e também já tentei instalar o driver da Intel o Intel (R) grapichs mais no meio da instalação ele dá a mesma coisa apaga tudo fica só na tela cinza, não aparece ponteiro de mause nada ....

Postado

Olha eu tentei fazer, o que você falou ,mais quando vou instalar o driver ele fica com imagem cinza (vou deixar imagem abaixo) aí tentei instalar em modo de segurança , eu consegui instalar mais quando reniciei o PC deu a mesma coisa.

IMG_20180818_182142455_HDR.jpg

Postado

Olá...

O que esta acontecendo é falha do Drive nesse Windows 10. Ele instala tudo normal, porém, não tem efeito sobre o Hardware. 

Mim responde uma coisa! Esse Windows é uma copia Original ou é obtido e instalado de Terceiro? Dependendo de sua reposta, pode ser um dos motivos. O software não autenticado pela Microsoft. Em fim... Recomendo você usar um HD externo e passar todos os seus arquivos importantes para o dispositivo, depois, formatar limpando todo o HD, para tirar esse Paralelo "windows old" como o amigo ai disse...

Até...

Postado

Oi amigo, o windows e baixado da internet, já tentei de dois pendrives diferentes ,mais acaba dando a mesma coisa ,. O windows é sim cópia de terceiros.

adicionado 3 minutos depois

A e também eu já reinstalei o windows várias vezes, com HD diferentes e também limpei todo HD , seria viável eu instalar outro sistema operacional Windows 7 talvez?

Postado

Olá...

Tai... foi como eu tinha imaginado...

A copia do Windows onde você baixou, ela não é confiável: com certeza vai causar problemas com outros usuários que baixar e usar no seu computador.

Quando não é uma copia Original da Microsoft falha Drives, Mouse, Teclado, Tela, Portas de seriais, Placa de Vídeos, Instalador de Game e outros APP, em fim... pode uns funcionar, mas, quando não é um favorito ou especifico para tal, pode ter certeza que é uma dor de cabeça para qualquer usuário.

Se você gosta do Windows 10, e quer obter, pesquise e só baixe, se a ISO for aprovado por diversos usuários que esta usando no momento; E que não estão tendo nenhum problema com o mesmo.

Essa é apenas minha dica, portanto, só obtenha se tiver certeza da ISO de Qualidade. ai você pode usar sem medo. 

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!