Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na hora de formatar tem duas opções , atualizacal que mantem os arquivos e personalizada que pode ou nao manter os arquivos, vai depender se tem reparticoes no hd, que nao é o meu caso.

Bom na vezes que coloco o modo de atualização aparece uma mensagem me impedindo de continuar, a mensagem diz que eu iniciei o computador com o disco e que eu devo retira lo e reinciar o pc e depois inseri lo ... eu configuro algo na bios, relamente nao estou consigo prosseguir e ja fiz reiniciei e coloquei o cd novamente e apareceu a mesma mensagem

Grato pela ajuda 

Postado

É Windows 10 amigo?? Está tentando por pendrive ou DVD?

Postado

O Windows 10 mantém os arquivos na atualização, não é necessário ter partições no HD. Quanto ao BIOS, deixe HD como primeira opção e escolha a ordem de boot no teclado (geralmente tecla F12, F3 ou Del) para o primeiro boot pelo pendrive ou CD.

Postado
1 hora atrás, simforoso disse:

É Windows 10 amigo?? Está tentando por pendrive ou DVD?

Dvd, no meu hd ta o windows 7, mas o cd é windows 10

Postado
2 horas atrás, Ricardov disse:

O Windows 10 mantém os arquivos na atualização, não é necessário ter partições no HD. Quanto ao BIOS, deixe HD como primeira opção e escolha a ordem de boot no teclado (geralmente tecla F12, F3 ou Del) para o primeiro boot pelo pendrive ou CD.

Deixei o primeiro boot  junto ao hd 

O segundo aqui ta p5: atapi ihas122 w que é algo relacionado ao dvd

E o terceiro é uefi: atapi ihas122 w qje tmb ta relacionado ao dvd

Apos isso ele vai pra tela de opcao de reparo ou iniciar normalmente

No raparo ele da tela azul

No inicar normalmente ele volta pra tela de opcao aonde eu posso aperta del pra ir na opcao da bios

Antes de deixar o hd como prioridade na bios aparecia enter pra eu acessar o dvd e fazer a formatação 

E a mensagem na hora de atualizar é a seguinte 

"Relatório de compatibilidade O computador foi utilizando a mídia de instalação do Windows. Remova um midia de instalação e um computador de modo que o Windows seja volta normalmente. Em seguida, insira uma midia de instalação e atualize uma atualização. Essa opção instala a nova versão do Windows e exclui programas e contigurações"

Agradeço a ajuda 

• 3 semanas depois...
Postado

Consegui resolver o problema 
Bom , a placa-mãe nao reconhecia cds com sistema do Windows 7, o que fiz foi o seguinte

1 como queria fazer backup do meu hd antes de formatar tive que levar meu hd até a maquina de um amigo e salvar os arquivos lá

2 assim pude tranquilamente instalar o windows 10 no meu hd, mas como so tinha o cd de 32 bits teria de arrumar alguma solução para instalar o de 64bits, pois 32bits nao funciona vários jogos 

3 active o windows 32 bits, logo apos abaixei o app do windows e gravei a iso do windows 10 64bits no pendrive, dei boot no pendrive e instalei o windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!