Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pelo que sempre ouvi falar, no padrão 568 A, os fios 1 e 2 ( branco/verde e verde) transmitem dados e os fios 3 e 6 ( branco/laranja e laranja) recebem dados.

No padrão 568 B, são invertidos os fios 1(branco/verde) com o 3(branco/laranja) e o fio 2(verde) com o 6 ( laranja).  Nesse padrão, os dois primeiros fios (branco/laranja e laranja) recebem dados e os fios 3( branco/verde) e o fio 6 (verde) transmitem dados. 

beleza, mas e quanto aos outros fios? se o (branco/laranja) ou (laranja listrado) e o laranja recebe dados e o (branco/verde) ou (verde listrado) e o verde transmite dados, então, o que ficam fazendo os fios (branco/marrom ou marrom listrado), o marrom, o (branco/azul ou azul listrado) e o azul?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!