Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!
Segue em anexo uma planilha para exemplificar o que preciso fazer com ela.
Nela temos 2 abas: A aba principal e "Propostas enviadas". Para que entendam, vou fazer um breve resumo de como uso.
Eu elaboro proposta e envio aos clientes, assim que envio, já abro a aba "Propostas Enviadas" e registro ali os dados da mesma incluindo nome do cliente, resumo da proposta, data de envio, nº da proposta, valor, técnico solicitante e uma ultima coluna (G) onde coloquei um botão de seleção com nome "Aprovado".
Quando o cliente aprova alguma proposta, eu tenho que mover alguns dados dela para a aba principal manualmente.
Vamos para a ideia:

Desejo que quando o cliente autoriza a proposta, eu clicasse no botão "Aprovado",e fosse copiado de "Proposta Enviadas" para a próxima linha em branco da aba principal os seguintes dados:
Cliente para Cliente;
Resumo da proposta para MATERIAIS E SERVIÇOS;
Neste momento, também fosse aplicado a data atual na coluna D e linha que está sendo modificada da aba principal;
DM para DM;
Valor para Valor R$;
Técnico Solicitante para coluna Técnico Executante.

As colunas OF, Nota Fiscal e Emissão devem ficar vazias, pois estas serão modificadas manualmente mesmo.
A modificação deve ser aplicada a todas as linhas da aba "Propostas Enviadas".
Qualquer coisa que tenha esquecido de mencionar, digo depois.

Desde já agradeço muito a ajuda!
Abraço a todos!

MOVER CONTEUDO DE ABA.xlsx

Postado
Em 17/08/2018 às 17:32, Nicollas Prudencio disse:

Cliente para Cliente;
Resumo da proposta para MATERIAIS E SERVIÇOS;
Neste momento, também fosse aplicado a data atual na coluna D e linha que está sendo modificada da aba principal;
DM para DM;
Valor para Valor R$;
Técnico Solicitante para coluna Técnico Executante.

@CasaDoHardware Deve ser movido isto, no sentido da aba "Propostas Enviadas" para a principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...