Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Muito bom dia a todos!

Antes de mais nada, pesquisei inúmeras postagem referentes a esse título, porém não encontrei ainda uma solução.

Meu notebook é um Acer nitro 5 com as seguintes especificações:

"7th Generation Intel Core i5-7300HQ Processor (Up to 3.5GHz)

NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti with 4 GB of dedicated GDDR5 VRAM

15.6" Full HD (1920 x 1080) widescreen LED-backlit IPS Display

8GB DDR4 Memory & 256GB SSD

Dual-Fan Cooling

Acer TrueHarmony Technology & Dolby Audio Premium Sound

Iron-Red Backlit Keyboard

Windows 10 Home"

Assim que atualizei os drives e tudo mais, coloquei a steam e o jogo, a partir daí fiz as configurações necessárias visando o máximo desempenho (ajustei na parte da placa de vídeo, das configurações do jogo, no desempenho da bateria etc) e coloquei o jogo na resolução 1024 x 720 em 4:3 tudo no low.

O que eu fiquei impressionado é o fps fica oscilando entre 100 e 130, às vezes vai para 150.

Eu sei também que existem muitas pessoas falando que o fps não altera de acordo com os Hz do monitor etc mas eu gostaria de saber por que acredito que com um note desses o jogo estaria cravado nos 300 fps ou próximo disso.

Agradeço pela colaboração!

Ótimo dia a todos!

Postado

Olá, aumentando algumas configurações gráficas e a resolução você percebe um aumento no fps ou não?

Baixe o MSI Afterburn e veja como está o uso da VGA e CPU, o uso da gpu deve ser maior que o da cpu, caso contrário a placa de vídeo não está usando todo seu 'poder'.

Outra coisa é fechar todos os programas desnecessários em segundo plano para não atrapalhar, nas opções de arranque do csgo você colocou '-high' para dar prioridade máxima?

• Curtir 1
Postado

Muito boa tarde, Solutionn. 

O computador tem uma semana de uso, imagino que tenha atualizado todos os drivers corretamente, visto que a ACER disponibiliza um software que faz essa averiguação. Certamente o drive da placa de vídeo e win 10 estão atualizados.

Positivo, coloquei no arranque "-high" além de outros comandos.

"Olá, aumentando algumas configurações gráficas e a resolução você percebe um aumento no fps ou não?"

Não não, nesse caso o FPS cai ainda mais.

Muito obrigado pela atenção!

No aguardo, abraços!

adicionado 19 minutos depois

no "msconfig", "inicialização do sistema", "opcões avançadas" e "número de processadores". Quando mudei o número de processadores de 1 para 4, ai sim obtive esse fps que eu disse acima se não, ficaria menos que 100. Não sei se é correto fazer isso ou necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!