Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera!! 

Estou com um problema no meu pc ja faz alguns dias,não consigo rodar jogo algum.

Eu baixei a demo do pes 2018 e ele nem abre o jogo, nas configuraçoes minimas ele pede 4 gb de ram, porém quando abri o settings dele aparece esta imagem dizendo não suportado na parte da ram.

eu tinha um pc a algum tempo que era muito inferior a este e eu conseguia rodar tudo, agora nem se quer consigo jogar um jogo, ja tentei bf4, gta v, fifa 17, fifa 18 e sao todos jogos originais da steam e origin, o fifa 17 por exemplo ele chega na tela de menu e logo fecha informando um erro que precisa ser fechado, testei o nfs 2016 e nao passa da tela de carregar e testei em varias resoluçoes e tudo no minimo, mas em tese essa vga era pra rodar de boas. 

se alguem souber uma solução eu agradeço..

5b79c50921ee8_Semttulo.thumb.png.843083cc8edf36893d2d69f58a310337.png

Postado
1 minuto atrás, Ricardov disse:

Olá, informe a configuração do PC, modelo da fonte e o sistema operacional.

processador intel core 2 quad q8300 2.50 ghz

placa-mãe gigabyte g41mt-s2 socket 775

6gb ram ddr3 kingston (1 pente de 4gb e outro de 2gb)

hd 750 gb

placa de vídeo gtx 750 ti 1gb gigabyte

fonte evga 600w

so windows 7 pro sp1 64 bits

Postado

Olá...

Provável que seja a falta de atualização dos Drives para sua placa-mãe. Mas antes de tudo! Você deve sempre entrar no site do desenvolvedor do Jogo, e ver a lista de requerimento necessários para que seu Game rode sem problemas. Como disse antes, atualize os drives e veja o resultado.

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!