Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! Acabei de adquirir um pc para jogos e estou querendo comprar uma chave original do windows 10, porém fiquei numa dúvida gigantesca a partir das opções que encontrei na busca do Google... a diferença nos preços é absurda, com opções custando R$60,00 e outras de R$450. Gostaria da indicação de vocês sobre qual versão vale mais a pena pegar, e um local confiável. Agradeço desde já!

Postado

@Evandro Poise, achei bastante estranho, mas realmente não tenho ideia de como as keys funcionam. Porém vi algumas lojas de eletrônicos vendendo a chave por 170 reais, ta certo isso? Ou o único lugar confiável é a MS mesmo?

• Membro VIP
Postado

@henriquegaspa isso é o que chamamos de mercado cinza de keys.

Os caras pegam uma licença que é OEM (que vem em notebooks e computadores prontos da Dell, HP e etc.) ou uma acadêmica (universidades compram uma cacetada de licenças para seus computadores e até para alunos e ganham desconto pelo atacado) e aí tem espertão vendendo as chaves para usuário final como eu e você.

É ilegal. ;)

Eu compraria só da MS ou de loja grande, uma steam da vida, por exemplo.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Compre a versão home, ela é a melhor para jogos e para a galera que usa o pc na vida corriqueira. A versão pro vem com bastante "lixo" para esses usuários.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!