Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola,vejo videos de pc com placas ou processadores q são inferiores ao meu,eu n entendo mt de montar pc e tal,mas quando vejo esses videos de testes os pcs se saem melhor q o meu, queria saber o que falta no meu pc ou o que tem de errado nele, algum componente q esta interferindo com as config tipo essas coisas ja q n entendo mt,me ajudem pf ^^
I5-2310,2.90ghz
4Gb
1tb-hd
Gtx 1050
placa-mãe:DH61BF
Roda bf4 com travadinhas-Fortnite laga,R6 igual ao bf4,bf1 no low trava mt.. o que tenho q mudar ou acrescentar ou o que esta dando interferencia?

Postado

Os processadores I5 da 2° geração não o tubo boost que ajuda muito no desempenho e olha também se ele não usam mais memoria do que só 4 e também o Mhz seu com os que estão usando pode ser maior, deve de ser por isso.

Postado

cara desculpa ai mas essa parte do tubo boost n entedi kk mal e ver se eles n usam mais de 4 memoria o processador tu ta falando o mhz da gb e 1600 ddr3 o que a placa suporta,tenta da uma simplificada pra mim agradeço kkk mal ai

• Membro VIP
Postado

@Jackson Schwingel Você tem somente 4GB de memória ram. Coloque para 8GB e provavelmente o problema de queda de fps irá reduzir drasticamente ou até parar.

Também recomendo ter uma boa fonte de alimentação.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel pow era isso q ia tentar fazer o camarada falou ali em cima mas n entendo mt em montar pc ai fiquei confuso kkk esqueci de botar tenho uma fonte Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze,você acha q botando esse pente de memória ia resolver? o resto você acha q ta beleza pra tipo rodar um bfv? ai eu iria pegar 2 pente de 8gb pra isso kkkk sera q roda?

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Jackson Schwingel disse:

o resto você acha q ta beleza pra tipo rodar um bfv? ai eu iria pegar 2 pente de 8gb pra isso kkkk sera q roda?

Não muito... Pra jogos atuais seu processador é bem fraquinho, mas da pra tentar rodar com os gráficos bem reduzidos sim. Com 8GB provavelmente essas quedas/travadas irão parar.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Jackson Schwingel disse:

Sera q é seguro comprar la kkk sera q vem? e usado é mesmo coisa?

Se quiser arriscar... Sempre verifique a reputação do vendedor antes de comprar, isso geralmente é um bom sinal de que "ele" faz um negócio legal.

Exemplo

image.png

Com o Mercado Pago você tem garantia total. Se o vendedor não te enviar o produto ou ele chegar com defeito, você poda aciona-la imediatamente.

• Membro VIP
Postado

@Jackson Schwingel Olha, está bem caro na verdade. Faz o seguinte, teste os jogos com sua configuração atual e veja o desempenho... Se ficar ruim, recomendo que guarde uma grana e invista em algo atual. Eu sinceramente acho que vale mais a pena você investir seu dinheiro em hardware mais novo...

Postado

Sendo DDR3 de no máximo 1600MHz ela lera mas a 800MHz e DDR2 não cabe no slot da sua placa.

OBS

Se você por uma DDR3 1866 MHz ele cabe no slot e funciona normal só que com a frequência de 1600MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!