Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, me chamo marcos ! 

Vou comprar uma GIGABYTE GTX 1050 ti 4G oc, gostaria de saber qual os jogos que dava pra jogar com ela 
configuraçoes do Pc
Processador: i3 4770 3.5 Ghz 
Memoria RAM: 2x4 hiperex 1333
Hd 1T da samsung 
placa-mãe: H81M CS/BR ( se nao me engano a nomeclatura ) 

Eu tenho um orçamento de 1.000,00 pra comprar uma e encontrei essa caso nao for uma boa escolha me recomende ?

Postado
2 horas atrás, Markz01 disse:

Eu tenho um orçamento de 1.000,00 pra comprar uma e encontrei essa caso nao for uma boa escolha me recomende ?

Da pra jogar todos os games atuais alguns tudo ultra outros ja no alto/medio se for 1080p

Mano sinceramente ja que você tem 1k guardado recomendo juntar mais uns 500 reais e comprar a GTX 1060 6GB que é o que estou fazendo, pensei em comprar a GTX 1050 Ti também mas vi que vale mais a pena guardar um pouco mais. 

Você realmente tem um i3 mesmo? kkkk acho que é um i7 em XD

• Curtir 1
Postado

Como o amigo em cima citou, o preço das placas estão normalizando, eu consegui uma 1070Ti por 2.199,00 

E já é possível achar a 1060 6gb por 1.300,00 mais ou menos.

porém, a 1050Ti é uma ÓTIMA placa e vai aguentar os jogos tranquilo, com alguns ajustes nas config de vídeo para

maior desempenho.

Eu tinha uma 750Ti e te falo as placas  XX50 são bem guerreiras e uma ótima opção pra quem nao pode gastar muito

trazendo um excelente custo/benefício

Ai vai do seu bolso, se puder juntar um poquinho mais para pegar uma 1060 e já ficar tranquilo ou pegar essa 1050Ti mesmo 

que é uma ótima VGA 

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Hinako disse:

Da pra jogar todos os games atuais alguns tudo ultra outros ja no alto/medio se for 1080p

Mano sinceramente ja que você tem 1k guardado recomendo juntar mais uns 500 reais e comprar a GTX 1060 6GB que é o que estou fazendo, pensei em comprar a GTX 1050 Ti também mas vi que vale mais a pena guardar um pouco mais. 

Você realmente tem um i3 mesmo? kkkk acho que é um i7 em XD

Eu acho que vou pegar ela mesmo, ai futuramente troco a placa-mãe e processador e pego um i5...

o meu processador é um i3 4170 4° geraçao eu errei la em cima kkkkkkkkkk

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, Gustavo Gaspa disse:

Como o amigo em cima citou, o preço das placas estão normalizando, eu consegui uma 1070Ti por 2.199,00 

E já é possível achar a 1060 6gb por 1.300,00 mais ou menos.

porém, a 1050Ti é uma ÓTIMA placa e vai aguentar os jogos tranquilo, com alguns ajustes nas config de vídeo para

maior desempenho.

Eu tinha uma 750Ti e te falo as placas  XX50 são bem guerreiras e uma ótima opção pra quem nao pode gastar muito

trazendo um excelente custo/benefício

Ai vai do seu bolso, se puder juntar um poquinho mais para pegar uma 1060 e já ficar tranquilo ou pegar essa 1050Ti mesmo 

que é uma ótima VGA 

No momento eu so tenho esses 1000, e to so um placa gt 210, aguenta quase nada a pobi. so queria saber se dava pra jogar GTA V, BF4, BF1, R6, que é os que quero jogar 

tenho um monitor FHD de 24p.. 

Postado
1 hora atrás, Markz01 disse:

Eu acho que vou pegar ela mesmo, ai futuramente troco a placa-mãe e processador e pego um i5...

o meu processador é um i3 4170 4° geraçao eu errei la em cima kkkkkkkkkk

adicionado 2 minutos depois

No momento eu so tenho esses 1000, e to so um placa gt 210, aguenta quase nada a pobi. so queria saber se dava pra jogar GTA V, BF4, BF1, R6, que é os que quero jogar 

tenho um monitor FHD de 24p.. 

Consegue jogar sim, a 1050Ti é uma excelente placa e eu rodava GTA V no alto com algumas coisas no medium com meu i5 4690 e a 750Ti. seu i3 vai sofrer um poquinho mas deve rodar sim

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Markz01 disse:

o meu processador é um i3 4170 4° geraçao eu errei la em cima kkkkkkkkk

Pelo processador acho que seria o melhor uma 1050 Ti mesmo, o processador pode não aguentar uma 1060 e dar gargalos nos games que deveriam estar em config alta. Esses jogos que você citou eu acho que os que vai rodar tudo ultra vai ser BF4 e RE6 os outros ja vai ter que diminuir algumas configs mais do que deve em relação aos benchmarks que você ve no youtube.. não por conta da placa de video mas sim pelo processador que provavelmente não vai segurar muito é o BF1, acho que TALVEZ GTA V ele ainda vai levar na boa mas não garanto muito porque esse jogo é CPU Bound =/

• Curtir 1
Postado
Em 22/08/2018 às 13:05, Gustavo Gaspa disse:

Consegue jogar sim, a 1050Ti é uma excelente placa e eu rodava GTA V no alto com algumas coisas no medium com meu i5 4690 e a 750Ti. seu i3 vai sofrer um poquinho mas deve rodar sim

Comprei a placa de video hoje, testei deu certo, ta rodando tudo de boa a 80fps a 100fps. bf4 roda lissoooo

adicionado 0 minutos depois
Em 22/08/2018 às 13:27, Hinako disse:

Pelo processador acho que seria o melhor uma 1050 Ti mesmo, o processador pode não aguentar uma 1060 e dar gargalos nos games que deveriam estar em config alta. Esses jogos que você citou eu acho que os que vai rodar tudo ultra vai ser BF4 e RE6 os outros ja vai ter que diminuir algumas configs mais do que deve em relação aos benchmarks que você ve no youtube.. não por conta da placa de video mas sim pelo processador que provavelmente não vai segurar muito é o BF1, acho que TALVEZ GTA V ele ainda vai levar na boa mas não garanto muito porque esse jogo é CPU Bound =/

Comprei a placa de video hoje, testei deu certo, ta rodando tudo de boa a 80fps a 100fps. bf4 roda lissoooo

Postado
13 horas atrás, Markz01 disse:

adicionado 0 minutos depois

Boaaa ! Essa placa é guerreira demais ! hahaha Boa jogatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...