Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou com uma série de problemas no desktop que vem acontecendo a um tempo e vem me incomodando bastante e espero que possam me ajudar.

Vamos a eles:

1. O computador congela aleatoriamente não importa que software eu possa está usando, detalhe isso acontece independente do OS usado (Windows 10/Ubuntu), tenho que usar o botão de reset ou desligar que me levar a outro problema.
  2. Quando desligo, ele liga sozinho, mas não encontra o OS e fica em loop, quando reseto ele também fica em loop.
  3. Problemas para reconhecer um segundo HD que tenho, isso só acontece no Ubuntu, e não é problema de montagem da partição pois nem o Gparted e a Bios reconhece ele.

Eu já fiz uns testes no HD, Memorias, e verifiquei as temperaturas, e estão tudo normais.

OBS: Eu consigo usar o Desktop, pois é só esperar um tempo que ele volta ao normal.

Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Segue a configuração:

• CPU Intel® Celeron(R) CPU G1820 @ 2.70GHz × 2
  • placa-mãe B85M-D3PH
  • Placa de video R7 250
  • 12 GB de RAM, dessas um pente MVD34096MLD-13 e outros dois KVR1333D3N9/4G
  • Fonte Corsair CX750
  • HD de 1TB Seagate ST 1000DM003
  • SSD de 120GB SanDisk SDSSDA
Postado

Vamos lá 

Pc travando aleatoriamente

1- memória (limpe com uma borracha), se tiver mais de um pente teste um de cada vez

2-Hd pode ser mal contato você pode remover o HD, desparafusar a placa lógica e limpar os contatos com uma borracha

3-cooler está bacana gira sem parar

4-reset bios

5- pasta térmica

6-troque a bateria do bios

7-teste com outra fonte 

8-teclado defeituoso

Acredito que algum desses passos vai resolver ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!