Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sou novo aqui, desculpem qualquer violação de regras e afins. 

Seguinte, montei um PC:

- I5-7500

-8 gb 2400 MHz

- Gtx 1060 6gb gaming X msi

- Fonte 600 w evga

-Ssd 120gb

- Hd 1 tb seagate, 500 gb wd

- O monitor é um velinho q eu tinha aqui, ele é 720p

Ae fui lá baixar uma pá de jogos, baixei, mas quando vou jogar gta V,  por exemplo o processador fica em 100% a quase td tempo e a placa-mãe abaixa do nd o percentual dela ae da umas travadas, os fps caem bastante. 

E quando eu tava extraindo os arquivos do injustice 2 eu abri o fortinite junto, supostamente era pra rodar d boa, mas o jogo travou de uma mabeira q na conseguia sair dele nem a pau, tive q desligar o PC.

Queria ver o que pode ser pra tentar arrumar, o investimento foi alto pra ficar desse jeito :'( 

• Membro VIP
Postado

Boa tarde. Esse processador não leva muito bem jogos CPU-Bound. Por isso sugerem não pegar ele, mas o seu sucessor (i5-8400). Pra piorar, você usa um monitor de baixa resolução. Então seus jogos precisam ficar tudo em qualidade alta ou muito alta pra aliviar o gargalo do processador.

• Curtir 2
Postado
10 minutos atrás, Tiago Reis Costa disse:

Entao eu teria que pegar um monitor melhor pra ajudar?

Sim, mas quanto a realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo não vai mudar nada, este é o desempenho do seu processador. Quando você comprou este setup ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!