Ir ao conteúdo

Notebook extensa 355

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte... estou com esse notebook e preciso formata-lo e reinstalar o win95, pois ele é um pentium 166 com 16Mb de RAM... o problema é q ele não tem CDrom interno e eu não tenho um externo, será q há uma maneira de ligar o hd dele no meu pc pra copiar os arquivos ou algo assim, ou terei mesmo q copiar td o win95 em disquetes e ir colocando um a um?!!! poderia liga-lo em rede, pois ele tem o cartão, mas o fato é q ele estava ligado em uma rede NT e não tenho como mudar suas configurações, pois a pasta com os arquivos de instalação do windows foi excluida e não está na lixeira...

o q eu faço? alguem tem uma luz?!!

Postado

Amigo, o fato é q eu não queria ficar copiando o win95 por disquetes, serão 48 disquetes +/-... queria fazer de outra forma... a pasta com os arquivos de instalação foi excluida da raiz da maquina... então criar a partiçao é mole, mas o copiar os arquivos é q vai ser trabalhoso dessa forma...

Postado
Postado Originalmente por José@14 Feb. 2003,00:38

Amigo, o fato é q eu não queria ficar copiando o win95 por disquetes, serão 48 disquetes +/-... queria fazer de outra forma... a pasta com os arquivos de instalação foi excluida da raiz da maquina... então criar a partiçao é mole, mas o copiar os arquivos é q vai ser trabalhoso dessa forma...

:) MEUS CAROS AMIGOS A SOLUCÃO É você COMPRAR UM ADAPTADOR DE HDS DE NOTEBOOKS QUE CUSTA UNS 100ZINHO OU OUTRA PROCURA ALGUEM QUE TEM DE PREFERENCIAUM TOSHIBA  OUTRO NOTEBOOK TIRA O HD E PASSA OS .SYS E OS CABS E INSTALA NO SEU NOTEBOOK...

SIMPLES......FORA A ISSO você SO VAI CONSEGUIR ALGO COM REDE.....COMO você VAI COPIAR O WIN95 PRA DISQUETE NUM VIAJA..........................?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Aldo Alves@20 Fev. 2003,13:39

:) MEUS CAROS AMIGOS A SOLUCÃO É você COMPRAR UM ADAPTADOR DE HDS DE NOTEBOOKS QUE CUSTA UNS 100ZINHO OU OUTRA PROCURA ALGUEM QUE TEM DE PREFERENCIAUM TOSHIBA  OUTRO NOTEBOOK TIRA O HD E PASSA OS .SYS E OS CABS E INSTALA NO SEU NOTEBOOK...

SIMPLES......FORA A ISSO você SO VAI CONSEGUIR ALGO COM REDE.....COMO você VAI COPIAR O WIN95 PRA DISQUETE NUM VIAJA..........................?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu caro Aldo... copiar o Win95 para disquetes não é difícil, pelo contrário é bem fácil... quanto a usar a rede... se eu não tenho como efetuar modificações na configuração da maquina em relação à rede pela falta dos arquivos de instalação do win98?...

Bom, mas o negocio é o seguinte... eu já consegui resolver o problema da instalação... só q estou com outro problema... PCI BRIDGE... sem ele não poderei instalar o cartão pcmcia... alguem sabe onde posso encontrar a versão dele para o Acer Extensa 355, o site da Acer não possui mais os drivers desse note...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...