Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Depende do que você vai fazer aí.

No geral, pra jogos, tá longe desta config estar boa atualmente.

 

PS: AM1 não serve com FX. Não existe processador bom AM1, a não ser que você só vá ver videos e tarefas básicas, nada de games.

PS2: Esta N68 é péssima com os FX.

 

Postado

@Phoenyx Eu to precisando de uma placa a custo beneficio, pensei nesse processador AMD FX 6300 para tarefas básicas mesmo, meu PC é para mexer na internet assistir videos sem trava e netflix, porque  mATX N68-GS4  ruim ? me recomenda uma a custo beneficio DDR3?

  • Membro VIP
Postado

 ASUS M5A78L no mínimo.

N68 não gerencia direito nem os Phenom, quanto mais os FX. VRM fraco, chipset reaproveitado desde a linha AM2 e que já era ultrapassado. Aliás acho que foi o último chipset nVidia lançado.

 

No seu caso talvez seja melhor uma APU FM2, video onboard superior para vídeos e streaming e deve sair mais barato.

  • Membro VIP
Postado

Eu não pegaria Richland e sim Kaveri de 4 núcleos. O problema é achar com preço bom.

A placa em sim é esta mesma, todas FM2 são similares, vai na mais barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...