Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, peço ajuda para tentar solucionar o problema. Meu computador começou a apresentar problema ao ligar, ele ligava mas não exibida nenhuma imagem no monitor. Depois começou a ligar e desligar sozinho e religar novamente. Isto acabou corrompendo o W10. Precisei reinstalar o Windows agora Ao ligar ele está extremamente lerdo mesmo usando um SSD. 

Postado

limpeza em todo gabinete consequentemente em todas as peças, principalmente coolers, dissipadores, troca pasta térmica etc...

Dê uma boa olhada se precisa.. ver se a ventilação flui normalmente, olhar no programa a temperatura dos componentes, e se não for o caso, eu precisaria saber toda a configuração do seu pc..

Postado
3 horas atrás, Helik disse:

limpeza em todo gabinete consequentemente em todas as peças, principalmente coolers, dissipadores, troca pasta térmica etc...

Dê uma boa olhada se precisa.. ver se a ventilação flui normalmente, olhar no programa a temperatura dos componentes, e se não for o caso, eu precisaria saber toda a configuração do seu pc..

Fiz toda a limpeza só não tirei o processador. Segue minha conf.

Placa gigabytes GA-B75M-D3H

Fonte CORSAIR CX500

Memória DDR3 G.Skill Sniper 16gb

Processador Intel core i7 octa core

Placa de vídeo Radeon R9 270x

Postado

Olá...

Essa copia do Windows 10 é genuína "Original" ou é copia que foi baixado de sites de terceiros?

Caso sejá de sites de terceiros, baixe uma versão confiável e aprovado por quem esta usando...

Até...

Postado
agora, LuisOPsum disse:

Olá...

Essa copia do Windows 10 é genuína "Original" ou é copia que foi baixado de sites de terceiros?

Caso sejá de sites de terceiros, baixe uma versão confiável e aprovado por quem esta usando...

Até...

Sim, cópia original.

O problema de lentidão começa logo ao ligar o micro trava no logotipo da placa-mãe aparece até a ampulheta , demora um bom tempo para iniciar o Windows.

Postado

Olá...

Falando assim, mim lembra quando eu instalava o Windows XP antigo, e ficava desse jeito. Lentidão enorme quando iniciava. E o que eu fazia!

1- Checava os cabos Sata do HD, e invertia a sua posição ou mudava para outros cabo.

2- Atualizava a Bios.

Tinha mais coisa sobre o meu Pc antigo, mas o seu ta de boa as Config.

Até...

Postado

Então , já chequei tudo, como o monitor não ligava, tivemos que dar o boot na marra (dedoff) acho que isso deve ter estragado a placa-mãe, pois como falei já trava logo na tela do logo da placa

Postado

Olá...

Com a Bios atualizado!

Vejá lá na Bios se a opção de transmissão esta é 1333 MHz, pois acho que a BIOS deixou 1333 MHz, aumente para 1600 Mhz.

Calma que pra tudo tem jeito... paciência é o segredo do curioso...

Até...

Postado
Em 25/08/2018 às 11:47, LuisOPsum disse:

Olá...

Com a Bios atualizado!

Vejá lá na Bios se a opção de transmissão esta é 1333 MHz, pois acho que a BIOS deixou 1333 MHz, aumente para 1600 Mhz.

Calma que pra tudo tem jeito... paciência é o segredo do curioso...

Até...

Já tinha olhado também, está em 1600, acho que está placa tá com problema

• Curtir 1
Postado

Olá...

Provavelmente...

Não conhecia problema desse jeito...

Na loja de informatica, quando eles consertar, pergunta qual componente deve ser para causar isto.

Até...

Postado

Tira o SSD e liga o PC pra ver se

Em 25/08/2018 às 10:47, lourivalster disse:

Então , já chequei tudo, como o monitor não ligava, tivemos que dar o boot na marra (dedoff) acho que isso deve ter estragado a placa-mãe, pois como falei já trava logo na tela do logo da placa

Tira o SSD e liga o PC pra ver se sai desse logo do BIOS/UEFI e pede o disco de boot.

Se pedir o disco de boot, é sinal de que teu SSD está com problema ( pode ainda tentar com outros cabos nesse SSD pra ver se resolve ).

Postado
2 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Tira o SSD e liga o PC pra ver se

Tira o SSD e liga o PC pra ver se sai desse logo do BIOS/UEFI e pede o disco de boot.

Se pedir o disco de boot, é sinal de que teu SSD está com problema ( pode ainda tentar com outros cabos nesse SSD pra ver se resolve ).

Também já fiz isso, qualquer outro HD que coloco fica do mesmo jeito

Postado

Olá...

Lembrei de uma última coisa a fazer. Com outro Hd, com o windows instalado nele, teste para ver o resultado.  Agora se não for o HD, então é realmente a placa.

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...