Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um PC com windows 7 32 bits e com 4Gb de memória , mas o problema é que desses 4gb só dois 2gb são utilizáveis. Quero fazer a formatação mantendo os arquivos e mudando apenas o windows para 64bits, só que o computador está compartilhando coisas com uma rede.

Minha dúvida é: É possível eu formatar usando este método de manter os arquivos sem acabar desconectando esse computador da rede?

Postado

Talvez dê certo, mas escolha somente arquivos e não programas.Mas eu acredito que terá que refazer o compartilhamento pois são configurações no sistema que talvez não sejam salvas.

Mas aguarde alguém com mais conhecimento nesta área lhe responder.

• 2 semanas depois...
Postado

Como o amigo falou você vai ter que fazer uma nova instalação porque o windows 32 bits só reconhece 2 gigas de memória o que você pode fazer é particionar seu hd, salvar seus arquivos lá na partição nova , fazer uma nova instalação depois você cola um atalho dos seus arquivos na área de trabalho e compartilha na rede acredito que é isso que você deve fazer 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!