Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado externo do notebook não funciona na bios


BRAMANICO

Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Sou novato aqui, então qualquer deslize me desculpem.

 

Bem vamos aos fatos:

Tenho um Notebook Asus X451ca, e instalei o W7 recentemente. Para fazer modificações na Bios eu sempre tive que utilizar um teclado externo USB, pois a Bios não funcionava com o teclado do notebook.

A questão foi que não consegui lembrar qual configuração teria que fazer para retornar a dar boot pelo HD, daí fiz várias tentativas e nada, até que apertei o F9 para Resetar aos padrões de fábrica, porém ao iniciar novamente a Bios o teclado USB não é mais reconhecido e não consigo fazer nada mais, a não ser mexer na Data e Hora.  

Já retirei a bateria dele, tentando ver se retornava as funções, mas até agora nada.

Por favor caso, alguém saiba de algum processo que resolva este problema peço auxilio.

[email protected]

(22) 98844-9988  zap.

 

Grato e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigão, grato pela resposta.  Porém eu já retirei a Bateria do notebook e também a pilha, que fica atra´s da placa-mãe. 

 

Nada de resultado até agora.

 

O Notebook entra direto na Bios e apenas me dá a opção de alterar Date e Time.

 

Não consigo fazer nada nela.

 

me disseram que devo atualizar o firware da Bios, sabe como fazer isto ?

 

Tem outra alternativa.

 

Agradecido pela sua atenção.

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...