Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procuro gabinetes com espaço bom para WATERCOOLER , de preferência que de pra botar em pelo menos dois lugares diferentes no gabinete e que tenha um espaço bom também para cable manager

Postado

Você desistiu do aircooler?

Se você quer um watercooler de qualquer maneira, deveria ter falado no outro tópico e feito as perguntas sobre gabinete ali mesmo. Ok?

Enfim...

Quanto quer gastar?

Isso que você quer, não tem nem o que discutir...é full tower. Gabinetes de R$ 600/700 para mais...

Escolhe o seu fabricante de preferência, vai no site, olha as especificações do gabinete e pronto.

Ficar espremendo WC em gabinete pequeno é uma tarefa infeliz...é viável, mas é um saco.

O resto é enrolação...

Tópico encerrado! 

Postado

Comprei o Aircooler HYPER T4 , só estou querendo saber em média quanto fica um gabinete que tem suporte para watercooler , obrigado pela resposta

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, 43 do pet disse:

Procuro gabinetes com espaço bom para WATERCOOLER , de preferência que de pra botar em pelo menos dois lugares diferentes no gabinete e que tenha um espaço bom também para cable manager

Tenho um Corsair 400c e recomendo MUITO.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, 43 do pet disse:

Comprei o Aircooler HYPER T4 , só estou querendo saber em média quanto fica um gabinete que tem suporte para watercooler , obrigado pela resposta

Grande parte dos gabinetes possuem suporte para WC...o que não significa que será uma instalação tranquila.

Por isso eu falo que, se o dinheiro permitir, para usar tanta traquitana, cabo e todo o resto...sem preocupação, com facilidade...vai de FullTower.

O Corsair 400C é ótimo e possui bom espaço. Tenho um também.

Em outro PC uso o Corsair 730T e o espaço sobra...sobra...e se tivesse que pensar em WC, era nele que instalaria.

Pondere o quanto você pode gastar. Se puder e estiver tranquilo...vai de FullTower.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!