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ola!! galera não estou achando nada para se basear, então decidir aparecer aqui de novo.

bom o programa e para entra com 1 ou 2 pontos exemplo x=1 ,y=2, e troca os valores no ponto ate tudo okey, o que esta me pegando e que tem que ligar eles usando caracteres

para desenhar algo,

exemplo 

* x * * * * 

* * *x* * *  << mais ou menos isso ae

* * * * x *

* * * * * x

para fazer isso eu pensei em utilizar o calculo do modulo do vetor <<geometria analística<<

e ai que pegou não estou sabendo fazer essa ligação dos pontos.

 

qualquer dica e bem vinda.

obs: não precisa me passa o código feito mais apenas dica de como fazer, só para me guiar.

 

 

import java.util.Scanner;
import java.lang.Math;
public class Atividade5 {

  
    public static void main(String[] args) 
    {
        
        
        //setup for
        int j=0,i;
        int x ,y,x1,y1;
        //*******************
        
        float v;
        //setup a matriz
        String msg="";
        String msg1="x",msg2=" * ",msg3=" X ";
        String O="";
        String aux="";
        //*************************
        
        
        Scanner input =new Scanner(System.in);
        
        String[][] I= new String[20][20];
        String[][] matrix=new String[20][20];

 

//imprimir a matriz

            for (i=0+1;i<matrix.length;i++)
            {
               for(j=0+1;j<matrix.length;j++)
                {
                    matrix[j]=msg2;
                   msg+=matrix[j];
         
                }
                msg+="\n";
                
            }
        System.out.println(msg);              //imprimir a matriz
          
        
        System.out.println("-------------------------------------------------");

        System.out.println("ente com o pontos");
             x=input.nextInt();    
             y=input.nextInt();
             x1=input.nextInt();    
             y1=input.nextInt();
             

              for (i=0+1;i<matrix.length;i++)                 //imprimir a matriz com valores trocado
            {
                for(j=0+1;j<matrix.length;j++)
                {
                   matrix[x][y]=msg3;
                   matrix[x1][y1]=msg3;
                    aux+=matrix[j];
         
                }
                aux+="\n";
            }
        System.out.println(aux);                         //imprimir a matriz com valores trocado
        
        
             //modulo do vetor
             x=(x-x1);
             y=(y-y1);
             v=(x*x)+(y*y);
             System.out.println(v);
             v=(float) Math.sqrt(v);
             System.out.println(v);
         
            
}    
   
}

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@VirtualDarckness    depois que você pegar os pontos x ,   x1  ,   y1   , calcule quantas linhas terá nesse espaço  subtraindo x1 por  x    e as colunas subtraindo  y1 por , depois dividir a quantidade de linha pela quantidade de colunas , sendo que você vai dividir o que for maior pelo que for menor ,  e depois vai imprimindo linha por linha e a cada quantidade de linhas passadas que seja igual ao resultado da divisão então pule uma  coluna  .

  • Obrigado 1

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