Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Meu problema é simples de explicar, porém com toda a experiencia que eu tenho em computadores eu não consegui encontrar a solução, é o seguinte:

Quando eu abaixo a tampa do meu notebook (Dell Inspirion 15) ele apaga a tela, e eu não quero que ele apague a tela, pois em segundo plano o meu notebook esta rodando um programa que lê a interface da tela, ou seja, se a tela ficar preta ele vai ler um "preto". Procurei no painel de controles e outras opções e não obtive sucesso, pensei talvez em algum programa que não permita a tela entrar nesse modo.

Obs: Muitos irão dizer "entra no painel e coloca pra quando abaixar a tampa não acontecer nada", o problema é que quando eu abaixo a tampa realmente não acontece nada, ele não hiberna, não desliga ou entra em suspensão, ele apenas apaga a tela, mas os sons, programas e etc continuam a rodar perfeitamente, ele simplesmente só apaga a tela, creio que por motivos de economia e etc.

Obrigado desde ja !

Postado

Clique no ícone da bateria vai opções de energia lá você procura pela configuração avançada vai ter uma opção da tampa você escolhe nada a fazer pra ver se a tela vai ficar do jeito que você quiser 

Se ficar depois você vai ter que escolher para não hibernar nunca pois quando o PC fica ocioso ele escurece a tela você vai ter que mudar essa opção também vê se dá certo

adicionado 4 minutos depois

Outra opção seria ligar há uma segunda tela você pode abaixar a do note que a segunda tela ficará trabalhando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...