Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook velho, HD morrendo


Azus5

Posts recomendados

Eae galera, então, minha tia comprou um note novo pra ela e me deu o velho, que está todo *****, o hd dele está para queimar e basicamente não funciona, a pasta térmica está velha, basicamente o notebook ta um caco, mas eu fiquei me perguntando se eu conseguiria usa-lo, instalei o ubuntu 18, mas não durou muito e ficou tudo corrompido,ele não inicia mais o sistema,da um monte de erro, eu não quero comprar um hd novo pra ele, então me perguntei se não tinha como eu usar um Pendrive ou um mini sd como HD. instalando o sistema operacional nele, Quem puder me dizer se é possivel fico muito agradecido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Primeiramente você deve levar esse computador para uma loja de informática, e ver qual o estado dele por dentro, para limpar e ver o estado das peças. Depois saber quais configurações ele possui e com isso, poder instalar um sistema que ele suporte. 

Através das informações de um técnico, ele vai lhe dizer o que pode ou não...

Espero ter ajudado e até...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...