Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, então, minha tia comprou um note novo pra ela e me deu o velho, que está todo *****, o hd dele está para queimar e basicamente não funciona, a pasta térmica está velha, basicamente o notebook ta um caco, mas eu fiquei me perguntando se eu conseguiria usa-lo, instalei o ubuntu 18, mas não durou muito e ficou tudo corrompido,ele não inicia mais o sistema,da um monte de erro, eu não quero comprar um hd novo pra ele, então me perguntei se não tinha como eu usar um Pendrive ou um mini sd como HD. instalando o sistema operacional nele, Quem puder me dizer se é possivel fico muito agradecido =)

Postado

Olá...

Primeiramente você deve levar esse computador para uma loja de informática, e ver qual o estado dele por dentro, para limpar e ver o estado das peças. Depois saber quais configurações ele possui e com isso, poder instalar um sistema que ele suporte. 

Através das informações de um técnico, ele vai lhe dizer o que pode ou não...

Espero ter ajudado e até...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!