Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caçando placas por ai achei uma 9800 por 110 reais, agora minha duvida, ela vale a pena pelo valor ? Tenho uma i5 3330, 8gb ram e fonte 430 cx, a fonte aguenta ? rodaria fortnite a 60 fps no low ?

mesma duvida acima, mas em relação a gtx 760 por 400 reais, o que acham  ?

Postado
34 minutos atrás, Prongss disse:

Caçando placas por ai achei uma 9800 por 110 reais, agora minha duvida, ela vale a pena pelo valor ?

Não. Você só passará raiva com ela hoje em dia. Se for pra rodar os jogos da época dela, ok. Mas hoje? Não.

35 minutos atrás, Prongss disse:

a fonte aguenta ?

Ela aguenta até uma GTX1050Ti.

37 minutos atrás, Prongss disse:

rodaria fortnite a 60 fps no low ?

Não. Até rodaria no low, mas na faixa de 25~30 fps.

38 minutos atrás, Prongss disse:

gtx 760 por 400 reais, o que acham  ?

Já comprou? Se não compro eu... :D Desempenho semelhante ao da GTX1050.

• Curtir 1
Postado

assista ao titio maka sobre a 9800gt rsrs.

e uma placa MUITO ultrapassada, com apenas directx 10!! e opengl 2.0.

um tdp e uma litografia muito alta, por ja ser uma placa datada, de 2008.

se voce esta bem apertado, pegue uma HD8490, eu tenho uma e roda videos no yt a 720p, 60fps em conjunto com um pentium E5500. Fora Rodar alguns jogos leves bem, 170fps no Cross Fire

Sai a 150 nova com frete sedex gratis

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821740989-placa-video-amd-radeon-hd8490-dp1gb-pcie-x16-low-profile-_JM

Agora se voce tem um pouquinho mais de dinheiro, pegue a GT1030, e o MELHOR custo-beneficio do mercado. Obs: PEGUE APENAS O MODELO GDDR5, o SDDR4 nao vale nada.

Faixa de FPS da GT1030:

PUBG/Low: 45

GTA5/Low: 54

Fortnite/Low: 80

Postado

vou tentar pegar essa 760, mas uma duvida, as memorias e a fonte são novas, mas a placa-mãe e processador tem mais de 5 anos, funciona tudo normal, mas será q vale a pena investir nesse pc ainda ou é arriscado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!